Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Epic Tower - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Barra Sul - Balneário Camboriú, SC

Avenida Atlântica, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 0,01
Cód. Referência: IN97633

Características

Dormitório(s): 5
Suíte(s): 5
Banheiro(s): 5
Vaga(s) de garagem: 4

Medidas

Área Total: 400.00m²
Área Privativa: 327.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Epic Tower: Arranha-Céu da FG Empreendimentos em Balneário Camboriú


Balneário Camboriú, a segunda cidade mais verticalizada do Brasil, é lar do Epic Tower, um arranha-céu imponente da FG Empreendimentos. Com tecnologia avançada para eficiência energética, o edifício se destaca com 55 andares, 50 apartamentos, um por andar, e 192 metros de altura.
A cidade surpreende com seu processo de verticalização, revelado por uma pesquisa do Zap Imóveis que aponta que 57% da cidade é composta por construções verticais. O Epic Tower é um exemplo marcante desse fenômeno, refletindo o crescimento impressionante nos últimos anos.
A grandiosidade do Epic Tower é evidenciada pelos números da construção: 2500 toneladas de aço, 23.600 m³ de concreto e o envolvimento de mais de 620 empresas. Sua conclusão primorosa ressalta o comprometimento da FG Empreendimentos com a excelência.
A fachada imponente do Epic Tower quebra barreiras arquitetônicas. Com um design inovador de vidro em curva, proporciona vistas exclusivas para o mar. As metragens dos apartamentos variam devido à curvatura, garantindo singularidade em cada unidade.
Os apartamentos, com quatro ou cinco suítes, oferecem plantas amplas. A exclusividade é marcada pela distribuição de um apartamento por andar, proporcionando privacidade e uma experiência única aos moradores.
O Epic Tower vai além ao oferecer não apenas residências, mas um estilo de vida completo. Com plantas generosas e uma diversidade de opções de lazer e serviços nas áreas comuns, os moradores podem desfrutar de comodidades como massagem e salão de beleza sem sair de casa.
O empreendimento prioriza o meio ambiente. Elevadores eficientes da ThyssenKrupp, com ímãs permanentes, contribuem para uma redução significativa no consumo de energia. Telhados verdes e boxes de recarga para carros elétricos são evidências do compromisso ambiental.
O Epic Tower representa a excelência como o empreendimento de número 52 da FG Empreendimentos. Com mais de 2.750 unidades entregues, a empresa destaca-se pela qualidade e inovação no mercado catarinense.


Apartamento Tipo 5 Suítes com Spa
As opções de apartamentos são diversas. O tipo com cinco suítes, spa, e mais de 150 m² de espaço integrado proporciona luxo e conforto. Com áreas privativas entre 322,27 m² e 359,93 m², é uma escolha para quem busca o máximo em comodidade.


Apartamento Tipo 4 Suítes


O Epic Tower oferece também opções de quatro suítes, com living e cozinha gourmet integrados em cerca de 115 m². As áreas privativas variam de 294,90 m² a 319,84 m², proporcionando opções para diferentes necessidades.


Área de Lazer e Sustentabilidade


A área de lazer, com mais de 2 mil m², reflete o compromisso com o bem-estar. Sensores de presença, paisagismo ecológico e práticas sustentáveis durante a construção são elementos que enriquecem a experiência no Epic Tower.


Inovação Ambiental na Construção


Durante a construção, o Epic Tower adotou práticas sustentáveis, desde o uso de tinta à base de água até a captação de água da chuva. Com torneiras automáticas, coleta seletiva de lixo e outros recursos, o edifício é uma referência em inovação ambiental.


Perguntas Frequentes sobre o Edifício Epic Tower em Balneário Camboriú


Como posso encontrar os contatos da Invicta Negócios em Balneário Camboriú?
Para entrar em contato com a Imobiliária Invicta Negócios em Balneário Camboriú, ligue para (47) 3347-7330, envie uma mensagem via WhatsApp para o número 99928-5628 ou contate-nos através do e-mail contato@invictaimoveisbc.com.br. Estamos aqui para atendê-lo.


Como posso obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente nesse prédio?
Para obter detalhes sobre as unidades disponíveis, não hesite em entrar em contato conosco. Caso esteja em busca de algo específico, informe-nos sobre suas necessidades. Estamos dedicados a realizar captações sob demanda, visando atender às suas preferências da melhor forma.


O Epic Tower já foi entregue?
Sim, o empreendimento está concluído e pronto para receber moradores.


Quantos apartamentos o Epic Tower possui?
São 50 apartamentos, um por andar, proporcionando exclusividade aos moradores.


Quais são as opções de lazer disponíveis?
A área de lazer inclui piscinas, salões de festas, cinema, quadra poliesportiva, entre outros.


Há opções de apartamentos mobiliados?
As áreas comuns são entregues mobiliadas, mas as unidades podem ser personalizadas pelos moradores.


Como é o compromisso ambiental do Epic Tower?
O empreendimento adota práticas sustentáveis, desde sensores de presença até a coleta seletiva de lixo, refletindo um compromisso com o meio ambiente.

Mapa de localização

Imóveis relacionados