Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Bella Città - Apartamento a Venda no bairro Centro - Balneário Camboriú, SC

Rua 1901, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 2.400.000,00
Cód. Referência: IN96765

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 3
Banheiro(s): 4
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 175.00m²
Área Privativa: 145.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Apartamento no Edifício Bella Città em Balneário Camboriú
Se você procura um lugar que una conforto, localização estratégica e infraestrutura completa, o Apartamento no Edifício Bella Città em Balneário Camboriú é uma excelente opção para considerar. Localizado na rua 1901, nº 85, esse imóvel oferece um estilo de vida único, cercado por conveniências e atrativos.


Composto por 03 suítes e um living integrado que abrange sala de estar e jantar, esse apartamento é um convite à comodidade. A cozinha é espaçosa e funcional, ideal para experiências gastronômicas em família. Destaque para a ampla sacada com churrasqueira à carvão, um espaço perfeito para momentos de relaxamento.


Infraestrutura do Empreendimento
O Edifício Bella Città não apenas oferece um imóvel, mas uma experiência. Com apenas 01 unidade por andar e 02 elevadores, prioriza-se a exclusividade e o conforto dos moradores. Além disso, o sistema de segurança, box de praia e bicicletário garantem praticidade e tranquilidade.


Área de Lazer e Comodidades
A diversão e o lazer estão garantidos com o Salão de Festas, Deck com Piscina e Playground Infantil. Os banheiros masculino e feminino são um diferencial, enquanto o Espaço Zen c/ Jacuzzi e o Terraço com Pergolado Descoberto proporcionam momentos relaxantes.


Localização Estratégica
Situado próximo à Roda Gigante FG Big Wheel e com fácil acesso à Praia Brava, esse apartamento oferece uma vizinhança cheia de vida e conveniências. Supermercados, farmácias, cafeterias e restaurantes estão ao redor, proporcionando praticidade e variedade.


O Apartamento no Edifício Bella Città em Balneário Camboriú é mais do que um imóvel, é um convite para um estilo de vida excepcional. Sua localização estratégica, infraestrutura completa e atrativos fazem dele uma escolha de destaque para quem busca conforto, conveniência e valorização.


Como posso agendar uma visita para conhecer o apartamento?
Agendar uma visita é simples. Você pode entrar em contato conosco através do telefone, e-mail ou visitar nosso site para obter mais informações e agendar um horário que seja conveniente para você.


Entre em contato conosco para obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente.
Se você está procurando algo específico, nos informe suas necessidades e teremos o prazer de realizar a captação sob demanda, buscando atender às suas preferências da melhor maneira possível.


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados