Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

ESQUINA DI FIORI - Apartamento a Venda no bairro Centro - Balneário Camboriú, SC

Rua 2870, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 4.450.000,00
Cód. Referência: IN35317

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 2
Banheiro(s): 3
Vaga(s) de garagem: 3

Medidas

Área Total: 345.87m²
Área Privativa: 2251.32m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Apartamento à Venda no Edifício ESQUINA DI FIORI em Balneário Camboriú
Você está procurando um novo lar ou um investimento imobiliário em Balneário Camboriú? Este anúncio irá explorar todas as características e benefícios de um apartamento à venda no Edifício ESQUINA DI FIORI. Localizado a 168 metros da Avenida Brasil, este apartamento oferece muito mais do que uma localização conveniente. Vamos aprofundar os detalhes deste imóvel e por que ele pode ser a escolha certa para você.


Layout e Quartos
Este apartamento à venda oferece um layout espaçoso e aconchegante. Com quatro quartos, incluindo duas suítes, é perfeito para famílias ou aqueles que desejam ter um espaço extra para visitantes. A sala de estar é convidativa e bem iluminada, e a sala de jantar com pé direito duplo cria uma sensação de amplitude. A cozinha é moderna e funcional, ideal para preparar refeições em família. Além disso, a área de serviço e os dois lavabos são conveniências adicionais.


Áreas Comuns
O Edifício ESQUINA DI FIORI não é apenas sobre os apartamentos individuais; é sobre o estilo de vida comunitário. Os moradores têm acesso a áreas comuns bem projetadas e mantidas, incluindo uma piscina para se refrescar nos dias quentes e um salão de festas para celebrar ocasiões especiais. A academia equipada permitirá que você mantenha um estilo de vida saudável e ativo.


Piscina Privativa e Espaço Gourmet
Uma das características notáveis deste apartamento é a piscina privativa. Imagine mergulhar nas águas refrescantes sempre que desejar, tudo na privacidade da sua própria varanda. Além disso, o espaço gourmet com churrasqueira a carvão é perfeito para reuniões sociais e jantares ao ar livre. Este apartamento é uma celebração do estilo de vida luxuoso.


Vagas de Garagem
Este apartamento oferece três vagas de garagem, localizadas no G1 nas vagas 17 e 27. Isso proporciona conveniência e segurança para sua família. Ter espaço para estacionar seus veículos de maneira organizada é um benefício inestimável.


Área de Lazer
O Edifício ESQUINA DI FIORI investiu em uma área de lazer completa, equipada e decorada. Os moradores podem desfrutar de piscinas, salão de festas, academia e outros espaços compartilhados. Isso não apenas melhora o valor de sua propriedade, mas também enriquece sua experiência de morar aqui.


Oportunidade de Investimento
Além de ser uma excelente opção de moradia, este apartamento no Edifício ESQUINA DI FIORI representa uma oportunidade de investimento sólida. O mercado imobiliário em Balneário Camboriú tem mostrado crescimento constante, tornando essa propriedade uma escolha inteligente para quem busca valorização ao longo do tempo.


Perguntas Frequentes
1. Qual é o preço médio dos apartamentos no Edifício ESQUINA DI FIORI?
Os preços dos apartamentos no Edifício ESQUINA DI FIORI podem variar com base no tamanho, layout e características específicas de cada unidade. Para obter informações detalhadas sobre os preços médios, é aconselhável entrar em contato com um corretor imobiliário local ou a equipe de vendas do edifício. Eles poderão fornecer as informações mais atualizadas.


2. O Edifício ESQUINA DI FIORI permite animais de estimação?
A política de animais de estimação pode variar de acordo com as regras e regulamentos do condomínio. Recomenda-se verificar as diretrizes específicas do Edifício ESQUINA DI FIORI com o síndico ou a administração do condomínio. Em muitos casos, condomínios permitem animais de estimação, mas podem haver restrições quanto ao tamanho e comportamento dos animais.


3. Há algum comércio nas proximidades do edifício?
Sim, o Edifício ESQUINA DI FIORI está convenientemente localizado em Balneário Camboriú, o que significa que há uma variedade de comércios, lojas e serviços nas proximidades. Você encontrará supermercados, restaurantes, lojas de conveniência, farmácias e outros estabelecimentos comerciais a uma curta distância. A localização central do edifício é uma das suas vantagens.


4. Quais são as opções de transporte público na área?
Balneário Camboriú oferece diversas opções de transporte público, incluindo ônibus e táxis. A cidade tem um sistema de transporte bem desenvolvido que facilita a locomoção. Além disso, o Edifício ESQUINA DI FIORI, por estar próximo da Avenida Brasil, proporciona fácil acesso às principais vias da cidade, o que é conveniente para quem utiliza veículo próprio.


Como posso agendar uma visita para conhecer o apartamento?
Agendar uma visita é simples. Você pode entrar em contato conosco através do telefone, e-mail ou visitar nosso site para obter mais informações e agendar um horário que seja conveniente para você.


Entre em contato conosco para obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente.
Se você está procurando algo específico, nos informe suas necessidades e teremos o prazer de realizar a captação sob demanda, buscando atender às suas preferências da melhor maneira possível.


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados