Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Edifício Else Heuer Residence - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Centro - Balneário Camboriú, SC

Avenida Atlântica, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 0,01
Cód. Referência: IN89412

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 217.00m²
Área Privativa: 170.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Apartamento a venda no Edifício Else Heuer Residence em Balneário Camboriú
Se você procura um apartamento à beira-mar com vistas deslumbrantes e comodidades excepcionais, o Edifício Else Heuer Residence é a escolha perfeita. Localizado na Barra Sul de Balneário Camboriú, Santa Catarina, este imóvel oferece um estilo de vida de luxo em uma das regiões mais desejadas do Brasil.


Características do Apartamento
O apartamento disponível para venda no Edifício Else Heuer Residence é um verdadeiro paraíso à beira-mar. Com vista ampla para o mar, este imóvel oferece três quartos, banheiro social, lavabo, sala de estar e jantar, cozinha totalmente equipada e área de serviço. A única ausência notável é a área de lazer, que é compensada pela proximidade com as atrações da Barra Sul.


Detalhes do Apartamento à Venda
O apartamento à venda no Edifício Else Heuer Residence possui três quartos, proporcionando espaço suficiente para acomodar uma família ou receber visitantes. Para saber mais sobre o preço e as condições de compra, entre em contato com nossa equipe de vendas.


Vantagens de Morar na Barra Sul
A Barra Sul é conhecida por suas praias deslumbrantes e a vida noturna agitada. Morar nessa região significa que você pode desfrutar da beleza das praias, praticar esportes aquáticos e relaxar sob o sol tropical. Além disso, a Barra Sul oferece fácil acesso a bares, restaurantes e atrações turísticas, tornando-a um local perfeito para quem busca entretenimento e diversão.


Perguntas Frequentes:


Como posso encontrar os contatos da Invicta Negócios em Balneário Camboriú?
Para entrar em contato com a Imobiliária Invicta Negócios em Balneário Camboriú, ligue para (47) 3347-7330, envie uma mensagem via WhatsApp para o número 99928-5628 ou contate-nos através do e-mail contato@invictaimoveisbc.com.br. Estamos aqui para atendê-lo.


Como posso obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente nesse prédio?
Para obter detalhes sobre as unidades disponíveis, não hesite em entrar em contato conosco. Caso esteja em busca de algo específico, informe-nos sobre suas necessidades. Estamos dedicados a realizar captações sob demanda, visando atender às suas preferências da melhor forma.


Quais são as vantagens de morar na Barra Sul de Balneário Camboriú?
Morar na Barra Sul de Balneário Camboriú oferece inúmeras vantagens. A principal atração é, sem dúvida, a deslumbrante praia, com sua areia dourada e águas cristalinas, proporcionando um cenário espetacular para atividades de lazer e relaxamento. Além disso, a região é conhecida por sua vida noturna vibrante, repleta de bares, restaurantes e opções culturais. A proximidade com a Praia Central e suas diversas atrações também é um benefício notável.


O Edifício Else Heuer Residence oferece opções de lazer?
O Edifício Else Heuer Residence não possui áreas de lazer, como piscina ou academia. No entanto, a ausência de tais comodidades é compensada pela localização estratégica do edifício. Os moradores têm acesso direto à praia e estão cercados por uma variedade de opções de lazer ao ar livre, como esportes aquáticos, trilhas para caminhadas e ciclismo. Além disso, a vida noturna agitada da Barra Sul proporciona entretenimento constante.


O mercado imobiliário em Balneário Camboriú está em crescimento?
Sim, o mercado imobiliário em Balneário Camboriú está em constante crescimento. A cidade tem experimentado um aumento significativo na demanda por propriedades, devido ao seu apelo turístico e à qualidade de vida que oferece. Investir em imóveis na região é uma opção inteligente, uma vez que a valorização das propriedades tem sido constante. Com a crescente popularidade de Balneário Camboriú, as tendências do mercado imobiliário sugerem que essa valorização continuará a longo prazo. É um ótimo momento para investir em propriedades na área.

Mapa de localização

Imóveis relacionados