Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Chateau Versalles - Apartamento a Venda no bairro Centro - Balneário Camboriú, SC

Rua 902, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 1.700.000,00
Cód. Referência: IN10537

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 3
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 150.00m²
Área Privativa: 121.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Você está em busca do lugar perfeito para chamar de lar ou fazer um investimento sólido? Este apartamento no Edifício Chateau de Versailles em Balneário Camboriú pode ser a resposta. Com 121m² de área privativa, mobiliado, decorado e equipado, este imóvel oferece uma série de atrativos que merecem a sua atenção.


Este apartamento conta com uma metragem generosa de 121m², o que proporciona amplo espaço para você e sua família. A mobília, decoração e equipamentos inclusos tornam a mudança ainda mais fácil e conveniente. É um verdadeiro pacote completo.


A distribuição dos cômodos é inteligente e funcional. O apartamento possui uma suíte principal e mais duas demi suítes, o que garante privacidade para todos os moradores. O lavabo é uma comodidade adicional que faz a diferença no dia a dia. A área de estar integrada cria um ambiente acolhedor e convidativo.


Uma das grandes vantagens deste imóvel é a sua sacada integrada com churrasqueira à carvão. Imagine-se desfrutando de momentos especiais com amigos e familiares, apreciando a vista privilegiada de Balneário Camboriú. É um convite para aproveitar a vida ao ar livre.


O imóvel dispõe de duas vagas de garagem lado a lado, o que é uma comodidade rara. Ter seus veículos sempre protegidos e acessíveis é um conforto que faz toda a diferença.


Lazer Completo no Edifício
Além das vantagens do apartamento em si, o Edifício Chateau de Versailles oferece uma gama completa de amenidades. Com uma área de pet com grama, playground para as crianças, salão de festas para eventos especiais, sauna para relaxar, cinema para entretenimento, ofurô para momentos de tranquilidade, espaço gourmet para refeições especiais, sala de jogos para diversão em família, piscina para os dias quentes e academia para manter-se em forma, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.


Localização Privilegiada
A localização é um dos pontos fortes deste apartamento. Situado no centro de Balneário Camboriú, ele coloca você no coração da cidade. Além disso, a proximidade com as principais vias facilita o acesso a todos os cantos da região.


Benefícios da Compra
Ao adquirir este apartamento, você estará fazendo um investimento em qualidade de vida. A localização central proporciona facilidade de deslocamento, e as amenidades do edifício oferecem lazer e comodidade. Seja para morar ou investir, este imóvel tem muito a oferecer.


Perguntas Frequentes


Qual é a metragem total deste apartamento?
O apartamento possui uma metragem total de 121 metros quadrados. Este espaço amplo oferece conforto e versatilidade para acomodar sua família da melhor forma.


O Edifício Chateau de Versailles possui segurança 24 horas?
Sim, o Edifício Chateau de Versailles oferece segurança 24 horas. Isso proporciona tranquilidade e proteção para você e sua família, garantindo um ambiente seguro para viver.


Quais são as opções de lazer disponíveis no condomínio?
O condomínio oferece uma ampla variedade de opções de lazer, incluindo uma área de pet com grama para seus animais de estimação, playground para as crianças, salão de festas para eventos, sauna para relaxamento, cinema para entretenimento, ofurô para momentos de tranquilidade, espaço gourmet para refeições especiais, sala de jogos para diversão, piscina para se refrescar e uma academia para manter-se ativo e saudável.


Este apartamento está pronto para morar imediatamente?
Sim, o apartamento está pronto para morar imediatamente. Ele vem completamente mobiliado, decorado e equipado, o que significa que você pode se mudar sem a necessidade de comprar móveis ou acessórios adicionais. Tudo está pronto para que você possa desfrutar do seu novo lar desde o primeiro dia.


Quais são as principais vantagens de morar no centro de Balneário Camboriú?
Morar no centro de Balneário Camboriú oferece diversas vantagens. Você estará perto de restaurantes, lojas, supermercados e serviços essenciais, facilitando o seu dia a dia. Além disso, terá acesso fácil às principais vias da cidade, tornando as viagens mais convenientes. A vida no centro também proporciona um ambiente dinâmico e vibrante, com uma ampla variedade de opções de entretenimento e atividades culturais ao seu alcance. Não apenas você terá a comodidade de estar no centro das atividades, mas também desfrutará de uma qualidade de vida excepcional nesta localização privilegiada.


Como posso agendar uma visita para conhecer o apartamento?
Agendar uma visita é simples. Você pode entrar em contato conosco através do telefone, e-mail ou visitar nosso site para obter mais informações e agendar um horário que seja conveniente para você.


Entre em contato conosco para obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente.
Se você está procurando algo específico, nos informe suas necessidades e teremos o prazer de realizar a captação sob demanda, buscando atender às suas preferências da melhor maneira possível.


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados