Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Cidade Ponta Porã - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Barra Sul - Balneário Camboriú, SC

Avenida Atlântica, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 0,01
Cód. Referência: IN00201

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 3
Banheiro(s): 4
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 325.00m²
Área Privativa: 300.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

O apartamento em si é uma verdadeira obra-prima de design e conforto. Com uma área privativa de 300 m², este espaço generoso oferece 3 amplas suítes, sendo a suíte máster especialmente notável com seu closet espaçoso. O living, projetado para maximizar a vista para o mar, oferece não apenas beleza, mas também funcionalidade, com um home office integrado. A cozinha bem equipada, a área de serviço conveniente e o lavabo elegante completam a composição deste apartamento excepcional.


Iluminação Natural e Vista Panorâmica


Uma das características mais impressionantes deste apartamento é a abundante iluminação natural que inunda todos os cômodos. A incidência de sol cria uma atmosfera acolhedora e energizante. Além disso, a vista panorâmica para o mar é simplesmente deslumbrante, criando uma sensação de infinitude que eleva a experiência de viver neste espaço.


Vagas de Garagem e Comodidades Exclusivas


Para aqueles que valorizam comodidade e praticidade, este apartamento oferece 2 vagas de garagem lado a lado - simplesmente as melhores vagas disponíveis no condomínio. Além disso, as áreas comuns do edifício incluem um salão de festas elegante, piscinas relaxantes, uma área de churrasco para encontros sociais e uma portaria 24 horas, garantindo segurança e tranquilidade.


Exclusividade e Privacidade Incomparáveis


O Edifício Ponta Porã é sinônimo de exclusividade. Com apenas 14 apartamentos em todo o prédio, cada morador desfruta de privacidade e espaço sem igual. O conceito de um apartamento por andar reforça ainda mais essa sensação de exclusividade, proporcionando um ambiente íntimo e acolhedor para todos os residentes.


Valorização Certa: Um Investimento Inteligente


Investir em um imóvel é uma decisão importante, e o apartamento no Edifício Ponta Porã é uma escolha inteligente. Sua localização em uma área altamente desejável, juntamente com suas características únicas e o potencial de valorização, fazem deste apartamento não apenas uma casa, mas também um investimento promissor.


Localização Privilegiada na Avenida Atlântica


Imagine acordar todas as manhãs com uma vista deslumbrante do mar, sentir a brisa e ter acesso imediato a praias de areia dourada. Essa é a realidade para quem vive no Edifício Ponta Porã. Sua localização na cobiçada Avenida Atlântica proporciona uma experiência única, com uma variedade de restaurantes de alta qualidade, shoppings sofisticados e uma gama de comodidades à sua porta.


Perguntas Frequentes:


Como posso encontrar os contatos da Invicta Negócios em Balneário Camboriú?
Para entrar em contato com a Imobiliária Invicta Negócios em Balneário Camboriú, ligue para (47) 3347-7330, envie uma mensagem via WhatsApp para o número 99928-5628 ou contate-nos através do e-mail contato@invictaimoveisbc.com.br. Estamos aqui para atendê-lo.


Como posso obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente nesse prédio?
Para obter detalhes sobre as unidades disponíveis, não hesite em entrar em contato conosco. Caso esteja em busca de algo específico, informe-nos sobre suas necessidades. Estamos dedicados a realizar captações sob demanda, visando atender às suas preferências da melhor forma.


Quais são as principais características do apartamento no Edifício Ponta Porã?
O apartamento no Edifício Ponta Porã oferece 3 amplas suítes, com destaque especial para a suíte máster que possui um closet espaçoso. Além disso, o espaço abrange 300 m² de área privativa, proporcionando amplos ambientes para viver e relaxar. A vista para o mar, a incidência de sol em todos os cômodos e a reforma recente com porcelanato polido, portas laqueadas e mobiliário de alto padrão são outras características notáveis.


Quantas suítes o apartamento possui?
O apartamento possui 3 suítes no total. Cada suíte é projetada para oferecer conforto e privacidade, sendo a suíte máster especialmente impressionante com um espaçoso closet.


Quais são as vantagens da localização na Avenida Atlântica?
A localização na Avenida Atlântica oferece uma série de vantagens excepcionais. Morar nessa área proporciona uma vista deslumbrante do oceano, acesso imediato a praias, restaurantes de alta qualidade, shoppings sofisticados e uma ampla variedade de comodidades. Essa localização privilegiada permite uma experiência de vida única à beira-mar.


Como são as áreas comuns do edifício?
As áreas comuns do Edifício Ponta Porã são projetadas para atender ao estilo de vida luxuoso e confortável dos moradores. O edifício oferece um salão de festas elegante para eventos sociais, piscinas relaxantes para momentos de lazer, uma área de churrasco para encontros ao ar livre e uma portaria 24 horas para garantir a segurança e tranquilidade dos residentes.


O apartamento já foi reformado anteriormente?
Sim, o apartamento passou por uma reforma anteriormente, que incluiu melhorias significativas. O espaço foi renovado com porcelanato polido, portas laqueadas e mobiliário de alto padrão, elevando o nível de elegância e conforto oferecido pelo apartamento.

Mapa de localização

Imóveis relacionados