Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Barra Sul - Balneário Camboriú, SC

Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 0,01
Cód. Referência: IN83077

Características

Dormitório(s): 9
Suíte(s): -
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 120.00m²
Área Privativa: 119.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Apartamento venda em Balneário Camboriú: o melhor lugar para viver


Balneário Camboriú é um dos destinos turísticos mais populares do Brasil, e não é difícil entender por quê. A cidade tem uma beleza natural deslumbrante, com praias de areia branca, águas cristalinas e uma natureza exuberante. Além disso, Balneário Camboriú oferece uma excelente infraestrutura, com shoppings, restaurantes, bares, cinemas e muito mais.


Se você está procurando um lugar para viver que tenha tudo o que você precisa, Balneário Camboriú é o lugar perfeito para você. A cidade oferece uma variedade de apartamentos à venda, para todos os gostos e orçamentos. Você pode encontrar apartamentos de um quarto, dois quartos, três quartos, ou mais. Você também pode encontrar apartamentos com vista para o mar, para a montanha, ou para a cidade.


Balneário Camboriú é uma cidade em constante crescimento, e a demanda por apartamentos à venda é alta. Se você está interessado em comprar um apartamento em Balneário Camboriú, é importante agir rápido. Entre em contato conosco hoje mesmo para saber mais sobre os nossos apartamentos venda.


Aqui estão alguns dos motivos pelos quais Balneário Camboriú é um ótimo lugar para comprar um apartamento:


Beleza natural: Balneário Camboriú é uma cidade com uma beleza natural deslumbrante.
A cidade tem praias de areia branca, águas cristalinas e uma natureza exuberante.
Infraestrutura: Balneário Camboriú oferece uma excelente infraestrutura, com shoppings, restaurantes, bares, cinemas e muito mais.
Crescimento econômico: Balneário Camboriú é uma cidade em constante crescimento, com uma economia forte. Isso significa que o valor dos apartamentos à venda em Balneário Camboriú tem tendência a aumentar ao longo do tempo.
Qualidade de vida: Balneário Camboriú é uma cidade com uma excelente qualidade de vida. A cidade tem um baixo índice de criminalidade, uma educação de qualidade e um sistema de saúde de ponta.

Se você está procurando um lugar para comprar um apartamento que tenha tudo o que você precisa, Balneário Camboriú é o lugar perfeito para você. A cidade oferece uma variedade de apartamentos à venda, para todos os gostos e orçamentos. Você também pode encontrar apartamentos com vista para o mar, quadra mar entre em ourtros.


Como posso encontrar os contatos da Invicta Negócios em Balneário Camboriú?
Para entrar em contato com a Imobiliária Invicta Negócios em Balneário Camboriú, ligue para (47) 3347-7330, envie uma mensagem via WhatsApp para o número 99928-5628 ou contate-nos através do e-mail contato@invictaimoveisbc.com.br. Estamos aqui para atendê-lo.


Como posso obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente nesse prédio?
Para obter detalhes sobre as unidades disponíveis, não hesite em entrar em contato conosco. Caso esteja em busca de algo específico, informe-nos sobre suas necessidades. Estamos dedicados a realizar captações sob demanda, visando atender às suas preferências da melhor forma.


 

Imóveis relacionados