Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Dom Alvarez - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Centro - Balneário Camboriú, SC

Avenida Atlântica, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 0,01
Cód. Referência: IN75412

Características

Dormitório(s): 8
Suíte(s): -
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 320.00m²
Área Privativa: 319.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Se você está em busca do apartamento dos seus sonhos à beira-mar, não precisa procurar mais. Apresentamos a você uma oportunidade única de adquirir um apartamento excepcional no Edifício Don Alvarez, localizado em uma das áreas mais cobiçadas de Balneário Camboriú. Vamos explorar as inúmeras razões pelas quais o Edifício Don Alvarez é a escolha perfeita para quem deseja uma vida luxuosa e confortável na praia.


Características do Apartamento à Venda
Ao adquirir um apartamento no Edifício Don Alvarez, você estará investindo em um espaço que combina elegância e funcionalidade. Com 173 m² de área útil, este apartamento apresenta 03 suítes bem projetadas, sendo uma suíte master com uma luxuosa banheira de hidromassagem, oferecendo momentos relaxantes com vista para o mar. O living integrado com espaço gourmet e churrasqueira à carvão proporciona o cenário perfeito para entretenimento. A cozinha separada com copa, lavabo e dependência completa refletem a atenção aos detalhes presente em todo o apartamento.


Localização Privilegiada do Edifício Don Alvarez
Imagine acordar todas as manhãs e contemplar o mar da sua janela. O Edifício Don Alvarez oferece essa experiência única, permitindo que você viva literalmente à beira-mar. Localizado em Balneário Camboriú, um dos destinos mais desejados do Brasil, este empreendimento proporciona acesso direto à praia, proporcionando a combinação ideal entre tranquilidade à beira-mar e a conveniência da vida urbana.


Lazer e Comodidades do Edifício Don Alvarez
Além das comodidades do próprio apartamento, o Edifício Don Alvarez oferece uma gama de espaços compartilhados para enriquecer seu estilo de vida. Com uma área de lazer padrão Embraed, você terá acesso a espaços cuidadosamente projetados, como áreas de piscina, espaços de convivência, academia moderna e portaria 24 horas para sua segurança e conveniência.


Detalhes do Empreendimento Embraed
O Edifício Don Alvarez é um exemplo do padrão de qualidade que a construtora Embraed oferece. Com uma reputação sólida no mercado imobiliário, a Embraed é conhecida por construir residências que combinam sofisticação, durabilidade e funcionalidade. Ao investir em um empreendimento Embraed, você está investindo em um imóvel que tende a se valorizar ao longo do tempo, oferecendo um retorno promissor.


Investimento em Imóveis
Comprar um imóvel é muito mais do que adquirir um lugar para morar; é um investimento em seu futuro. A propriedade imobiliária tende a se valorizar ao longo do tempo, oferecendo a possibilidade de um retorno financeiro sólido. Além disso, ter um imóvel à beira-mar é ainda mais promissor, dada a alta demanda por esse tipo de propriedade. Ao investir no Edifício Don Alvarez, você não está apenas comprando uma casa, está garantindo uma parte valiosa do seu patrimônio.


Perguntas Frequentes sobre o Edifício Don Alvarez em Balneário Camboriú:


Como posso encontrar os contatos da Invicta Negócios em Balneário Camboriú?
Para entrar em contato com a Imobiliária Invicta Negócios em Balneário Camboriú, ligue para (47) 3347-7330, envie uma mensagem via WhatsApp para o número 99928-5628 ou contate-nos através do e-mail contato@invictaimoveisbc.com.br. Estamos aqui para atendê-lo.


Como posso obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente nesse prédio?
Para obter detalhes sobre as unidades disponíveis, não hesite em entrar em contato conosco. Caso esteja em busca de algo específico, informe-nos sobre suas necessidades. Estamos dedicados a realizar captações sob demanda, visando atender às suas preferências da melhor forma.


Quais são as dimensões do apartamento?
O apartamento à venda no Edifício Don Alvarez possui uma área útil de 173 m². Esse amplo espaço oferece conforto e versatilidade para acomodar suas necessidades e estilo de vida.


Posso personalizar a decoração do apartamento?
Sim, você tem a liberdade de personalizar a decoração do apartamento de acordo com o seu gosto e preferências. A mobília cuidadosamente selecionada serve como uma base, mas você pode adicionar toques pessoais para criar um ambiente que reflita sua personalidade.


Quais são as opções de financiamento disponíveis?
O Edifício Don Alvarez oferece diversas opções de financiamento para tornar a aquisição do seu apartamento mais acessível. Nossa equipe está à disposição para fornecer informações detalhadas sobre as opções de financiamento, taxas e condições para ajudar você a tomar uma decisão informada.


O que está incluído nas áreas de lazer do edifício?
O Edifício Don Alvarez oferece uma variedade de áreas de lazer para enriquecer seu estilo de vida. Isso inclui espaços de piscina, áreas de convivência, uma moderna academia e muito mais. Nossas instalações foram projetadas para proporcionar momentos de relaxamento e entretenimento para você e sua família.


Como funciona a segurança no Edifício Don Alvarez?
A segurança dos moradores é uma prioridade no Edifício Don Alvarez. Contamos com uma portaria 24 horas, equipe de segurança treinada e tecnologia de monitoramento para garantir um ambiente seguro e tranquilo. Você pode desfrutar de sua residência com tranquilidade, sabendo que estamos comprometidos em manter a segurança em todos os aspectos.

Mapa de localização

Imóveis relacionados