Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Edifício Theiss Heim - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Barra Sul - Balneário Camboriú, SC

Avenida Atlântica, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 0,01
Cód. Referência: IN36486

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 3
Banheiro(s): 4
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 400.00m²
Área Privativa: 399.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Se você está em busca do apartamento dos sonhos em Balneário Camboriú, não precisa procurar mais. Apresentamos o incrível Apartamento no Edifício Theiss Heim, uma verdadeira joia imobiliária à beira-mar. Com seus 214m² de espaço privativo, decoração impecável e acabamentos de alta qualidade, este apartamento reúne o que há de melhor em conforto, estilo e localização. Prepare-se para explorar todos os detalhes e vantagens deste empreendimento espetacular.


3 Suítes Espaçosas para o seu Conforto:
Ao entrar neste apartamento, você será imediatamente recebido pelas três suítes incrivelmente bem projetadas. Cada uma delas oferece um refúgio privativo, onde o conforto e a elegância se unem de maneira harmoniosa. Espaço de sobra para sua família e visitantes se sentirem em casa.


Ambientes Integrados para Estilo de Vida Moderno:
A propriedade dispõe de um espaçoso living integrado, perfeito para acomodar quatro ambientes distintos. Uma sala de estar aconchegante, uma sala de jantar elegante e uma cozinha bem equipada, todos conectados de maneira inteligente para promover um estilo de vida moderno e conveniente.


Vista Deslumbrante da Orla:
Imagine começar o dia com uma vista panorâmica para o mar. A sacada integrada proporciona uma visão deslumbrante da orla de Balneário Camboriú, onde você pode relaxar e apreciar a beleza do litoral. Uma conexão com a natureza que valoriza ainda mais esse apartamento único.


Mais do que um Apartamento, um Estilo de Vida:
Lazer e Bem-Estar à sua Porta:
O Edifício Theiss Heim não é apenas um prédio residencial, é um verdadeiro centro de lazer e convivência. Desfrute de momentos relaxantes na piscina de frente para o mar, celebre ocasiões especiais no salão de festas ou mantenha-se ativo na academia bem equipada. Aqui, cada dia é uma oportunidade de viver com qualidade.

Espaço Gourmet:

Quem gosta de cozinhar e receber amigos vai adorar o espaço gourmet do empreendimento. Com instalações modernas e ambiente convidativo, é o local perfeito para explorar suas habilidades culinárias e criar memórias duradouras ao lado de pessoas queridas.


Perguntas Frequentes:


Como posso encontrar os contatos da Invicta Negócios em Balneário Camboriú?
Para entrar em contato com a Imobiliária Invicta Negócios em Balneário Camboriú, ligue para (47) 3347-7330, envie uma mensagem via WhatsApp para o número 99928-5628 ou contate-nos através do e-mail contato@invictaimoveisbc.com.br. Estamos aqui para atendê-lo.


Como posso obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente nesse prédio?
Para obter detalhes sobre as unidades disponíveis, não hesite em entrar em contato conosco. Caso esteja em busca de algo específico, informe-nos sobre suas necessidades. Estamos dedicados a realizar captações sob demanda, visando atender às suas preferências da melhor forma.


O apartamento está mobiliado?
Sim, o apartamento está completamente mobiliado e decorado com móveis de alto padrão.


Quantas vagas de garagem estão disponíveis?
O apartamento oferece duas vagas de garagem para sua comodidade.


Quais são as opções de lazer no edifício?
O Edifício Theiss Heim oferece uma piscina de frente para o mar, salão de festas, academia e espaço gourmet.


A sacada é integrada?
Sim, a sacada oferece uma vista integrada para a orla de Balneário Camboriú, permitindo que você aprecie a paisagem.


Qual é a localização exata do empreendimento?
O edifício está localizado na Avenida Atlântica 4000 , na Barra Sul de Balneário Camboriú, proporcionando acesso direto ao mar e uma localização privilegiada.

Mapa de localização

Imóveis relacionados