Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Edifício Carrara Balneário Camboriú - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Centro - Balneário Camboriú, SC

Rua 3300, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 0,01
Cód. Referência: IN65312

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 3
Banheiro(s): 4
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 263.51m²
Área Privativa: 155.64m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Apartamento a venda no Edifício Carrara Balneário Camboriú


Procurando um apartamento espaçoso e bem localizado em Balneário Camboriú? Apresentamos o apartamento disponível no Edifício Carrara, situado na quadra do mar e a apenas 100 metros da praia. Com 155 metros de área privativa, esse imóvel oferece conforto e comodidade para toda a família.
Características do apartamento


Com três quartos, sendo uma suíte e duas demi suítes, o apartamento no Edifício Carrara é perfeito para famílias que desejam ter espaço e privacidade. Além dos quartos, o imóvel também possui um lavabo, sala de estar e sala de jantar, proporcionando ambientes amplos e aconchegantes para receber visitas e passar momentos em família.


A cozinha é espaçosa e funcional, ideal para preparar deliciosas refeições. E para os amantes de churrasco, a sacada do apartamento conta com churrasqueira a carvão, permitindo desfrutar de grelhados saborosos sem sair de casa.


Uma vantagem adicional desse apartamento é a dependência com banheiro, que pode ser utilizada como mais uma suíte ou adaptada para outros fins, de acordo com as necessidades dos moradores. A área de serviço também está presente, facilitando a organização e limpeza diária.


O imóvel oferece duas vagas privativas de estacionamento, garantindo comodidade e segurança para os proprietários e seus convidados.


Benefícios de morar no Edifício Carrara


A localização é um dos principais benefícios desse apartamento. Situado R. 3300, 98 na quadra do mar, os moradores têm acesso fácil e rápido à praia, podendo desfrutar de momentos de lazer e relaxamento a qualquer hora do dia.


Além disso, o Edifício Carrara oferece uma excelente infraestrutura de condomínio. O salão de festas é um espaço amplo e bem decorado, perfeito para celebrar datas especiais com amigos e familiares. A piscina aquecida é ideal para dar um mergulho e se refrescar nos dias mais quentes, enquanto o espaço gourmet com churrasqueira a carvão permite realizar encontros gastronômicos inesquecíveis.


Outro destaque é a presença de uma sauna, onde os moradores podem relaxar e aliviar o estresse do dia a dia. Com todas essas opções de lazer e bem-estar, o Edifício Carrara proporciona uma experiência de moradia completa e satisfatória.


Não perca a oportunidade de conhecer esse incrível apartamento e fazer dele o seu novo lar!


Como posso encontrar os contatos da Invicta Negócios em Balneário Camboriú?
Para entrar em contato com a Imobiliária Invicta Negócios em Balneário Camboriú, ligue para (47) 3347-7330, envie uma mensagem via WhatsApp para o número 99928-5628 ou contate-nos através do e-mail contato@invictaimoveisbc.com.br. Estamos aqui para atendê-lo.


Como posso obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente nesse prédio?
Para obter detalhes sobre as unidades disponíveis, não hesite em entrar em contato conosco. Caso esteja em busca de algo específico, informe-nos sobre suas necessidades. Estamos dedicados a realizar captações sob demanda, visando atender às suas preferências da melhor forma.


Qual o tamanho do apartamento no Edifício Carrara?
O apartamento possui 155 metros quadrados de área privativa.


O apartamento possui suíte?
Sim, o apartamento possui uma suíte, além de duas demi suítes.


Quais são as áreas comuns do condomínio?
O condomínio do Edifício Carrara oferece diversas áreas comuns, como salão de festas, piscina aquecida, espaço gourmet com churrasqueira a carvão e sauna.


Qual o valor do condomínio mensal?
O valor medio do condomínio mensal é de R$1.400,00.


O apartamento possui vaga de estacionamento?
Sim, o apartamento possui duas vagas privativas de estacionamento.

Mapa de localização

Imóveis relacionados