Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento Garden a Venda no bairro Nações - Balneário Camboriú, SC

Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 0,01
Cód. Referência: IN30666

Características

Dormitório(s): 10
Suíte(s): -
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 200.00m²
Área Privativa: 199.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Se você está em busca de um apartamento em Balneário Camboriú e possui um orçamento de até 300 mil reais, você veio ao lugar certo! Neste guia, apresentaremos uma seleção de apartamentos à venda que se encaixam nessa faixa de preço. Balneário Camboriú, conhecida como a "Dubai brasileira", é um dos destinos mais deslumbrantes do litoral catarinense, oferecendo uma combinação perfeita de praia, natureza e infraestrutura urbana. Continue lendo para descobrir as melhores opções disponíveis no mercado.


Atrações de Balneário Camboriú:
Antes de mergulharmos nas opções de apartamentos à venda, vale a pena conhecer algumas das atrações que tornam Balneário Camboriú um lugar tão especial. A cidade é famosa por sua praia central, com águas cristalinas e uma ampla faixa de areia. Além disso, a região oferece uma vida noturna agitada, restaurantes de renome, lojas de grife e uma grande variedade de atividades ao ar livre, como trilhas e esportes aquáticos. Com uma infraestrutura moderna e segurança de alto nível, Balneário Camboriú atrai tanto turistas quanto pessoas que desejam morar em um lugar com qualidade de vida excepcional.


Apartamentos à venda em Balneário Camboriú até 300 mil:
Agora, vamos explorar algumas opções de apartamentos à venda que se encaixam no seu orçamento de até 300 mil reais:


Apartamento no Centro
Descrição: Apartamento de 2 quartos, sala ampla, cozinha equipada e uma vaga de garagem. Localizado no coração da cidade, próximo a comércios, restaurantes e a apenas alguns minutos da praia.
Benefícios: Localização conveniente, acesso fácil a todas as atrações de Balneário Camboriú.


Apartamento no Bairro das Nações
Descrição: Apartamento compacto com 1 quarto, sala de estar aconchegante e uma vaga de garagem. O condomínio oferece área de lazer com piscina e salão de festas.
Benefícios: Ótima opção para quem busca um imóvel mais compacto, com área de lazer.


Apartamento no Bairro Pioneiros
Descrição: Apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, sala espaçosa, cozinha moderna e duas vagas de garagem. O condomínio possui academia, playground e segurança 24 horas.
Benefícios: Espaço amplo, ideal para famílias, comodidades de um condomínio fechado.


Apartamento na Barra Sul
Descrição: Apartamento com vista para o mar, 2 quartos, sala com sacada, cozinha equipada e uma vaga de garagem. Localizado na Barra Sul, próximo ao Parque Unipraias e com fácil acesso à praia.
Benefícios: Vista privilegiada, proximidade de pontos turísticos e fácil acesso à praia.


Encontrar um apartamento à venda em Balneário Camboriú dentro do seu orçamento de até 300 mil reais é uma tarefa possível. A cidade oferece diversas opções que combinam qualidade, localização e preço acessível. Lembre-se de contar com a ajuda de um corretor de imóveis para encontrar a melhor opção que atenda às suas necessidades. Não perca a oportunidade de desfrutar de tudo o que Balneário Camboriú tem a oferecer e realize o sonho de adquirir seu apartamento neste paraíso litorâneo catarinense.

Veja as melhores opções no nosso site:


https://www.invictaimoveisbc.com.br/secao/venda/apartamento#all


Como posso encontrar os contatos da Invicta Negócios em Balneário Camboriú?
Para entrar em contato com a Imobiliária Invicta Negócios em Balneário Camboriú, ligue para (47) 3347-7330, envie uma mensagem via WhatsApp para o número 99928-5628 ou contate-nos através do e-mail contato@invictaimoveisbc.com.br. Estamos aqui para atendê-lo.


Como posso obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente nesse prédio?
Para obter detalhes sobre as unidades disponíveis, não hesite em entrar em contato conosco. Caso esteja em busca de algo específico, informe-nos sobre suas necessidades. Estamos dedicados a realizar captações sob demanda, visando atender às suas preferências da melhor forma.

Imóveis relacionados