Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento a Venda no Edifício Machado De Assis - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Centro - Balneário Camboriú, SC

Rua 1111, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 0,01
Cód. Referência: IN55555

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): -
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 135.00m²
Área Privativa: 102.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Você encontrou uma verdadeira oportunidade imobiliária em Balneário Camboriú!
Apresento a você uma grande oportunidade de adquirir um apartamento mobiliado no Edifício Machado de Assis, localizado na charmosa Barra Norte.
Com suas medidas de 135m² totais e 102m² privativos, este apartamento oferece um espaço amplo e confortável para você e sua família desfrutarem.
Os 3 dormitórios são perfeitos para acomodar todos os membros da família ou até mesmo criar um espaço de escritório ou hobby.
Ao entrar neste lar, você será recebido por uma sala com 2 ambientes, permitindo a separação de espaços para receber visitantes e relaxar em momentos mais íntimos e logo em outro bloco, a cozinha, que também é ampla e mobiliada.
Uma sacada alta que oferece um local perfeito para desfrutar da brisa fresca e admirar a vista ao seu redor. Imagine-se aproveitando um café da manhã tranquilo ou relaxando com um livro nas mãos enquanto aprecia a paisagem?
Este edifício também oferece comodidades extras, como dois elevadores para sua conveniência, e uma vaga de garagem no pavimento térreo para manter seu veículo seguro e protegido.
Além disso, o hall de entrada decorado e mobiliado é um convite para você e seus convidados serem recebidos com elegância e estilo todas as vezes que entrarem no edifício.
A localização é um dos grandes destaques deste apartamento. Situado na Barra Norte, você estará cercado por belas praias, restaurantes charmosos, lojas exclusivas e todas as comodidades que Balneário Camboriú tem a oferecer. Seja para aproveitar a vida noturna agitada ou relaxar em uma tarde ensolarada, tudo estará ao seu alcance.
Não perca essa oportunidade única de adquirir este apartamento. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes.
Este é o momento perfeito para transformar esse apartamento em seu novo lar ou até mesmo comprar para investimento em locações ou revenda. Não deixe essa oportunidade escapar. Aproveite a vida no Edifício Machado de Assis e crie memórias duradouras neste espaço que você poderá chamar de seu.


Como posso encontrar os contatos da Invicta Negócios em Balneário Camboriú?
Para entrar em contato com a Imobiliária Invicta Negócios em Balneário Camboriú, ligue para (47) 3347-7330, envie uma mensagem via WhatsApp para o número 99928-5628 ou contate-nos através do e-mail contato@invictaimoveisbc.com.br. Estamos aqui para atendê-lo.


Como posso obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente nesse prédio?
Para obter detalhes sobre as unidades disponíveis, não hesite em entrar em contato conosco. Caso esteja em busca de algo específico, informe-nos sobre suas necessidades. Estamos dedicados a realizar captações sob demanda, visando atender às suas preferências da melhor forma.

Mapa de localização

Imóveis relacionados