Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento à venda em Balneário Camboriú Barbada - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Centro - Balneário Camboriú, SC

Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 0,01
Cód. Referência: IN38753

Características

Dormitório(s): 10
Suíte(s): -
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 201.00m²
Área Privativa: 200.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Encontre o seu lar dos sonhos em Balneário Camboriú com a oferta imperdível da Imobiliária Invicta Negócios! Se você está procurando um apartamento à venda com preço de barbada, não precisa mais procurar. Temos as melhores opções para você!


Imagine morar em um dos destinos mais paradisíacos do litoral catarinense, com praias deslumbrantes e uma infraestrutura completa. Agora, imagine conseguir isso por um preço incrível. Com a Invicta Negócios, essa realidade está ao seu alcance.


Nossa equipe especializada selecionou cuidadosamente apartamentos de alta qualidade, com preços muito abaixo do mercado. São oportunidades únicas que vão fazer você economizar e ainda desfrutar de todo o conforto e comodidade que Balneário Camboriú tem a oferecer.


Não importa se você está em busca de um apartamento compacto para solteiros ou um espaço amplo para toda a família, temos opções para atender a todas as necessidades. Trabalhamos com uma ampla variedade de imóveis, desde apartamentos modernos em condomínios luxuosos até opções mais acessíveis e aconchegantes.


Além disso, nossa equipe está pronta para auxiliá-lo em todo o processo, desde a escolha do apartamento ideal até a assinatura do contrato. Com anos de experiência no mercado imobiliário, a Invicta Negócios é reconhecida por sua transparência, profissionalismo e compromisso em encontrar as melhores oportunidades para nossos clientes.


Não deixe passar essa chance única de adquirir um apartamento em Balneário Camboriú por um preço de barbada. Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra as opções disponíveis. Venha garantir o seu espaço nesse paraíso litorâneo e comece a viver a vida que você sempre sonhou!


LINK: https://www.invictaimoveisbc.com.br/secao/venda/apartamento?filtro=lesser_pr#all


Como posso encontrar os contatos da Invicta Negócios em Balneário Camboriú?
Para entrar em contato com a Imobiliária Invicta Negócios em Balneário Camboriú, ligue para (47) 3347-7330, envie uma mensagem via WhatsApp para o número 99928-5628 ou contate-nos através do e-mail contato@invictaimoveisbc.com.br. Estamos aqui para atendê-lo.


Como posso obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente nesse prédio?
Para obter detalhes sobre as unidades disponíveis, não hesite em entrar em contato conosco. Caso esteja em busca de algo específico, informe-nos sobre suas necessidades. Estamos dedicados a realizar captações sob demanda, visando atender às suas preferências da melhor forma.

Imóveis relacionados