Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Oportunidade Evidence Tower - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Centro - Balneário Camboriú, SC

Rua 3600, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 0,01
Cód. Referência: IN02672

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 3
Banheiro(s): 4
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 150.00m²
Área Privativa: 128.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

É com imenso prazer que apresentamos este magnífico apartamento residencial para venda no Evidence Tower, localizado no Centro Sul de Balneário Camboriú.
Esta maravilhosa propriedade oferece uma oportunidade única de morar em um local privilegiado, próximo a todas as conveniências que a região proporciona.
Com uma área útil de 128,00 m² e uma área total de 150m², este apartamento dispõe de 3 dormitórios, todos eles suítes, proporcionando o máximo de privacidade e conforto aos moradores.
Além disso, conta com 2 salas que oferecem espaços amplos e aconchegantes, ideais para desfrutar momentos especiais com a família e amigos.
Com um design sofisticado e contemporâneo, este imóvel proporciona uma vista permanente do mar a partir da sala de estar e das suítes.
Imagine-se contemplando diariamente a beleza das águas cristalinas e o horizonte infinito em um ambiente repleto de tranquilidade e serenidade.
O apartamento está localizado em um andar alto, proporcionando ainda mais privacidade e uma atmosfera exclusiva.
Além disso, possui uma ampla sala de estar e jantar integrada a um espaço gourmet, que conta com uma churrasqueira a carvão. Essa combinação perfeita permite desfrutar de momentos especiais com amigos e familiares, enquanto apreciam a brisa do mar e a vista deslumbrante.
É importante mencionar que este apartamento requer alguns acabamentos, como portas, rodapés e revestimentos, porém, mesmo assim, representa uma excelente oportunidade de investimento. Com uma localização estratégica e um potencial enorme, essa propriedade oferece a possibilidade de personalização de acordo com as preferências e necessidades individuais dos futuros moradores.
Não deixe escapar esta oportunidade única de adquirir um apartamento com potencial ilimitado, em uma localização privilegiada e com vistas de tirar o fôlego.
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa joia imobiliária.
Estamos à disposição para proporcionar uma experiência excepcional e auxiliá-lo(a) em todas as etapas deste processo, rumo à realização dos seus sonhos.


Como posso encontrar os contatos da Invicta Negócios em Balneário Camboriú?
Para entrar em contato com a Imobiliária Invicta Negócios em Balneário Camboriú, ligue para (47) 3347-7330, envie uma mensagem via WhatsApp para o número 99928-5628 ou contate-nos através do e-mail contato@invictaimoveisbc.com.br. Estamos aqui para atendê-lo.


Como posso obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente nesse prédio?
Para obter detalhes sobre as unidades disponíveis, não hesite em entrar em contato conosco. Caso esteja em busca de algo específico, informe-nos sobre suas necessidades. Estamos dedicados a realizar captações sob demanda, visando atender às suas preferências da melhor forma.

Mapa de localização

Imóveis relacionados