Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Edifício Mariano Moreno - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Centro - Balneário Camboriú, SC

Rua 3500, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 0,01
Cód. Referência: IN60834

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 100.00m²
Área Privativa: 90.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

O Edifício Marino Moreno é uma excelente opção de investimento para quem busca um apartamento localizado na região Centro Sul de Balneário Camboriú/SC.
O imóvel à venda fica na quadra do mar, a poucos metros da praia, e está em uma localização privilegiada próxima a diversos estabelecimentos comerciais, como o Passeio San Miguel e o PZ Ecomall.
O apartamento à venda possui uma área privativa de 90 m² e foi projetado para oferecer conforto e praticidade aos moradores.
A sala é ampla e conta com espaço para 02 ambientes, integrada a uma sacada que proporciona uma vista incrível da região. A cozinha é equipada e pronta para uso, e a área de serviço é ideal para a realização de atividades domésticas.
O imóvel também conta com 01 vaga de garagem privativa, o que é uma comodidade muito apreciada pelos moradores de Balneário Camboriú.
A área íntima é composta por 02 dormitórios, ambos equipados com ar condicionado para garantir o conforto térmico durante todo o ano.
O Edifício Marino Moreno tem 10 pavimentos e conta com apenas 3 apartamentos por andar, o que proporciona mais privacidade e tranquilidade aos moradores.
O edifício possui ainda 02 elevadores para facilitar o acesso aos apartamentos e uma área de lazer completa, que inclui um salão de festas com quiosque, churrasqueira e uma piscina que faz frente para a Avenida Brasil.
Para garantir a segurança dos moradores, o edifício tem portaria 24 horas, o que é uma tranquilidade a mais para quem busca um apartamento seguro e confortável em Balneário Camboriú/SC.


Como posso encontrar os contatos da Invicta Negócios em Balneário Camboriú?
Para entrar em contato com a Imobiliária Invicta Negócios em Balneário Camboriú, ligue para (47) 3347-7330, envie uma mensagem via WhatsApp para o número 99928-5628 ou contate-nos através do e-mail contato@invictaimoveisbc.com.br. Estamos aqui para atendê-lo.


Como posso obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente nesse prédio?
Para obter detalhes sobre as unidades disponíveis, não hesite em entrar em contato conosco. Caso esteja em busca de algo específico, informe-nos sobre suas necessidades. Estamos dedicados a realizar captações sob demanda, visando atender às suas preferências da melhor forma.

Mapa de localização

Imóveis relacionados