Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Edificio Don Alfonso - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Centro - Balneário Camboriú, SC

Avenida Atlântica, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 1,00 Condomínio R$ 2.700,00
Cód. Referência: IN79517

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 4
Banheiro(s): 5
Vaga(s) de garagem: 4

Medidas

Área Total: 367.00m²
Área Privativa: 212.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Se você está procurando um apartamento de luxo à beira-mar, você precisa conhecer o Dom Alfonso em Balneário Camboriú. Com 212 m² de espaço privativo, este apartamento de tirar o volume é uma verdadeira joia da costa catarinense.


Localizado na Avenida Atlântica, nº 1620, no coração do centro de Balneário Camboriú, este apartamento está a poucos passos da Praia Central, da Praça Higino João Pio e do Shopping Atlântico. Com restaurantes, bistrôs, farmácias, mercados e tudo o que você precisa por perto, você terá a privacidade que deseja sem abrir a mão da privacidade que merece.


O interior do apartamento é tão impressionante quanto a vista deslumbrante do mar. Com um amplo terraço e uma piscina privativa, este apartamento oferece a mistura perfeita de espaço interno e externo para desfrutar do melhor que Balneário Camboriú tem a oferecer. Com uma cozinha completa com churrasqueira a carvão, uma sala de estar contínua e uma área de jantar separada, este apartamento é perfeito para entreter amigos e familiares.


As quatro suítes oferecem o máximo de conforto e privacidade, e três delas têm acesso direto à sacada. Além disso, o apartamento possui acabamentos de alta qualidade e persianas automatizados para maior comodidade. Com quatro vagas de garagem, incluindo duas para deficientes, você nunca precisará se preocupar em estacionar novamente.


O Edifício Dom Alfonso oferece muito mais do que apenas um apartamento deslumbrante. Com uma piscina de borda infinita, salão de festas, salão de jogos infantil e adulto, área para leitura, bar inglês, academia, sauna e churrasqueira social, você terá acesso a uma ampla gama de comodidades que reservaram sua vida em Balneário Camboriú uma experiência única.


Não perca a oportunidade de possuir este incrível apartamento à beira-mar no centro de Balneário Camboriú. Entre em contato conosco para marcar uma visita hoje mesmo!


 


 


OBS: Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU informados são os repassados pelas concessionárias administradoras e os valores são estimados, podendo também haver divergências. Imagens meramente ilustrativas. O conteúdo dos itens anunciados devem ser verificados pessoalmente antes da compra ou locação.

Mapa de localização

Imóveis relacionados