Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Edifício Luiz Dalcanale Filho em Balneario Camboriu - Apartamento a Venda no bairro Centro - Balneário Camboriú, SC

Avenida Atlântica, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 4.000.000,00 Condomínio R$ 1.600,00
Cód. Referência: IN20692

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 214.83m²
Área Privativa: 195.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Se você está procurando um apartamento mobiliado e com uma vista incrível para o mar em Balneário Camboriú, o Edifício Luiz Dalcanale Filho é a escolha certa para você! Com uma localização privilegiada na beira mar, próximo a diversos comércios e serviços, esse apartamento de 3 dormitórios é uma excelente opção para quem busca conforto e comodidade.
Com 190 m² de área privativa, esse apartamento mobiliado conta com uma suíte mais dois dormitórios, banheiro social, sala de estar e jantar integrados, cozinha intuitiva, área de serviço e dependência completa de empregada. Além disso, o imóvel possui uma ampla sacada com uma vista panorâmica para o mar, perfeita para relaxar e aproveitar o clima de Balneário Camboriú. O apartamento também é climatizado e possui uma vaga de garagem privativa.
O Edifício Luiz Dalcanale Filho é equipado com salão de festas e sala de jogos, perfeito para receber amigos e familiares em momentos especiais. Além disso, a localização do edifício é privilegiada, próximo a diversos comércios e serviços, facilitando o seu dia a dia em Balneário Camboriú.
Não perca a oportunidade de morar em um apartamento mobiliado e com vista para o mar em Balneário Camboriú. Agende uma visita conosco e conheça pessoalmente essa excelente opção de imóvel.



OBS: Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU informados são os repassados pelas concessionárias administradoras e os valores são estimados, podendo também haver divergências. Imagens meramente ilustrativas. O conteúdo dos itens anunciados devem ser verificados pessoalmente antes da compra ou locação.


 


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados