Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Edifício Inside - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Ariribá - Balneário Camboriú, SC

Rua Gaturamo, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 0,01
Cód. Referência: IN86634

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 109.28m²
Área Privativa: 62.40m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

O apartamento descrito é uma excelente opção para quem busca praticidade e conforto. Com 2 dormitórios e 2 suítes, oferece espaço suficiente para acomodar uma família pequena. Além disso, possui 1 vaga de garagem, garantindo toda a segurança e praticidade para o dia a dia.
Com 62m² privativos e 109m² totais, este imóvel conta com todo o espaço necessário para acomodar os moradores com conforto. A espera para split, churrasqueira, porcelanato, banheiro social e varanda gourmet são outros destaques deste apartamento, garantindo todo o conforto que uma família precisa.
O empreendimento em si também é um ponto positivo, contando com uma academia, salão de festas, hall de entrada decorado e mobiliado, medidores de água, luz e gás individuais, brinquedoteca, elevador, espaço gourmet, interfone, piscina, internet, circuito de TV e preparação para pontos de abastecimento elétrico.
Este apartamento é ideal para quem busca praticidade, conforto e lazer em um único lugar. Com toda a infraestrutura necessária para atender às necessidades dos moradores, este empreendimento é uma ótima opção para quem busca um lar acolhedor e com tudo o que há de melhor em termos de comodidade e tecnologia.


Como posso encontrar os contatos da Invicta Negócios em Balneário Camboriú?
Para entrar em contato com a Imobiliária Invicta Negócios em Balneário Camboriú, ligue para (47) 3347-7330, envie uma mensagem via WhatsApp para o número 99928-5628 ou contate-nos através do e-mail contato@invictaimoveisbc.com.br. Estamos aqui para atendê-lo.


Como posso obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente nesse prédio?
Para obter detalhes sobre as unidades disponíveis, não hesite em entrar em contato conosco. Caso esteja em busca de algo específico, informe-nos sobre suas necessidades. Estamos dedicados a realizar captações sob demanda, visando atender às suas preferências da melhor forma.

Mapa de localização

Imóveis relacionados