Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Edifício Porto Rotterdam - Apartamento a Venda no bairro Barra Sul - Balneário Camboriú, SC

Rua 3310, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvelEm Construção
Valor R$ 2.650.000,00
Cód. Referência: IN15477

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 3
Banheiro(s): 3
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 190.00m²
Área Privativa: 128.67m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

O Porto Rotterdam Residence é um empreendimento localizado na rua 3310, no centro de Balneário Camboriú.


A região é privilegiada, com um crescente desenvolvimento na área comercial e residencial, além de fácil acesso à BR 101. É uma região repleta de pontos essenciais e de entretenimento, como supermercados, academias, postos de gasolina, restaurantes, bares, pizzarias, farmácias, lojas dos mais variados ramos e o charmoso passeio San Miguel, um lugar encantador na cena gastronômica e turística da cidade.


O imóvel oferece diversas características que vão tornar sua experiência de moradia ainda mais confortável e prática. Entre elas, estão: aquecimento de água, churrasqueira, despensa/depósito, piso porcelanato, área de serviço, copa/cozinha, sala de estar, sala de jantar, sacada integrada e lavabo.


O empreendimento também conta com diversas opções de lazer, como salão de festas, piscina, espaço gourmet, piscina infantil, bicicletário, gás central e elevador. Além disso, o imóvel possui 3 quartos, todos suítes, e 2 vagas na garagem. A área total do imóvel é de 190 m², sendo 128,67 m² de área privativa.


A previsão de entrega do Porto Rotterdam Residence é agosto de 2023.


Essa é uma excelente oportunidade de investimento em uma região privilegiada de Balneário Camboriú, com diversas opções de entretenimento, lazer e praticidade para o seu dia a dia.


Não perca essa chance de adquirir um imóvel com qualidade e conforto garantidos. Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa oportunidade.


O imóvel acima pode sofrer alterações de preço, condições de pagamento e disponibilidade de venda a qualquer momento sem aviso prévio. Consulte previamente um de nossos consultores de venda. Trabalhamos sempre mantendo a boa fé e transparência nos negócios, conte conosco.

Mapa de localização

Imóveis relacionados