Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Grand Palazzo - Apartamento a Venda no bairro Centro - Balneário Camboriú, SC

Avenida Atlântica, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 21.500.000,00
Cód. Referência: IN98163

Características

Dormitório(s): 7
Suíte(s): 7
Banheiro(s): 10
Vaga(s) de garagem: 5

Medidas

Área Total: 650.00m²
Área Privativa: 410.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

A Cobertura Triplex no Edifício Grand Palazzo em Balneário Camboriú é um sonho que se torna realidade para aqueles que buscam o melhor em termos de espaço, luxo e localização. Com 410m² privativos frente mar, esta cobertura triplex é composta por três andares, sete suítes e dependência com banheiro, duas cozinhas integradas, área de serviço, duas salas de estar e jantar, terraço com piscina e elevador com biometria.


O Edifício Grand Palazzo é um empreendimento moderno e de alto luxo, que conta com uma área de lazer completa, piscina adulto e infantil, salão de festas, brinquedoteca, cinema, sala de jogos e academia, com todos os ambientes decorados. Localizado na região mais renomada e requisitada da cidade, na Avenida Atlântica, Frente para o Mar, na Barra Sul de Balneário Camboriú, este edifício é o lugar perfeito para quem busca o melhor estilo de vida.


A cobertura triplex possui um primeiro pavimento que é um apartamento independente dos demais andares, podendo ser interligado novamente por meio de uma escada. O primeiro pavimento é composto por um living, cozinha, área de serviço, banheiro de serviço, lavabo, três suítes sendo uma suíte master com infra para hidromassagem e banheiros com aquecimento de piso.


O segundo pavimento da cobertura triplex é composto por quatro suítes, sendo uma suíte com sacada virada para o mar, e banheiros com aquecimento de piso. Já o terceiro pavimento conta com uma cozinha, living integrado, lavabo, área de serviço, dependência, área de festas e piscina embutida no chão. A cobertura possui aspiração central e cinco vagas de garagem, além de uma área total de 650 m².


O Edifício Gran Palazzo conta com detalhamento em gesso, esquadrias de PVC Weiku branco, central de gás, medidor individual de água, gás e luz, sistema de tubulação para água quente, sistema de captação para reaproveitamento da água da chuva, tubulação para TV a cabo, internet e telefone, ponto para split e acesso de banhista independente. Além disso, possui box de praia para maior comodidade dos moradores.


Em resumo, a Cobertura Triplex no Edifício Gran Palazzo em Balneário Camboriú é um imóvel incrível, perfeito para quem busca o melhor em termos de luxo, espaço, localização e qualidade de vida. Com uma área privativa de 410m² frente mar, vista panorâmica incrível, e uma área de lazer completa no edifício, esta cobertura triplex é a escolha ideal para quem busca um estilo de vida sofisticado e confortável.


 


O imóvel acima pode sofrer alterações de preço, condições de pagamento e disponibilidade de venda a qualquer momento sem aviso prévio. Consulte previamente um de nossos consultores de venda. Trabalhamos sempre mantendo a boa fé e transparência nos negócios, conte conosco.

Mapa de localização

Imóveis relacionados