Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Casa Estaleiro na Praia do Estaleiro em Balneário Camboriú - Casa a Venda no bairro Praia do Estaleiro - Balneário Camboriú, SC

Rua Hercelina M. Vieira, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 20.000.000,00 IPTU R$ 12.254,42
Cód. Referência: IN68654

Características

Dormitório(s): 5
Suíte(s): 4
Banheiro(s): 5
Vaga(s) de garagem: 4

Medidas

Área Total: 1330.00m²
Área Privativa: 458.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Casa à venda na Praia do Estaleiro em Balneário Camboriú


Venha conhecer esta belíssima residência de verão na Praia do Estaleiro, em Balneário Camboriú, SC. Com uma área construída de 458m2, dividida em três edificações em um terreno de 1.330m2, esta casa é perfeita para quem busca privacidade e conforto à beira-mar.


No pavimento térreo, você encontra uma suíte de hóspedes, um amplo living integrado à cozinha gourmet e uma área de jantar. O pátio é amplo e conta com uma piscina aquecida, cercada por um paisagismo impecável. A lavanderia tem acesso independente lateral, o que facilita o dia a dia.


No pavimento superior, há uma sala de estar íntimo e quatro suítes, duas delas com vista para o mar e sacada. A suíte máster é um espetáculo à parte, com um quarto de banho ele/ela. A edícola oferece uma área privativa de 48m2 e o estacionamento coberto comporta quatro veículos. Há espaço amplo para mais carros.


A localização é privilegiada, próxima à Praia de Laranjeiras, com via expressa (8km) que continua até Balneário Camboriú (16km), sem a necessidade de usar a BR 101. Se você precisa de mais espaço, há a possibilidade de adquirir a casa vizinha, ambas independentes e mobiliadas. Venha desfrutar do melhor que a vida à beira-mar pode oferecer!


 


O imóvel acima pode sofrer alterações de preço, condições de pagamento e disponibilidade de venda a qualquer momento sem aviso prévio. Consulte previamente um de nossos consultores de venda. Trabalhamos sempre mantendo a boa fé e transparência nos negócios, conte conosco.

Mapa de localização

Imóveis relacionados