Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Serendipity Village - Apartamento a Venda no bairro Centro - Balneário Camboriú, SC

Rua 2412, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 5.200.000,00
Cód. Referência: IN26070

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 3
Banheiro(s): 4
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 189.46m²
Área Privativa: 146.80m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Localizado no Serendipity Village by Embraed em Balneário Camboriú, este apartamento oferece uma vista privilegiada para o mar em alto padrão.


Se você busca elevar o seu estilo de vida, esta é a oportunidade perfeita para você!


Imagine-se desfrutando de comodidades luxuosas em um bairro repleto de paisagismo verdejante e tranquilidade. Com 3 suítes, sala com 3 ambientes e varanda, este apartamento promete proporcionar uma estadia aconchegante, confortável e inesquecível. Desperte todos os dias com a suave brisa do oceano!


As características do imóvel incluem 3 suítes, cozinha integrada, sacada com churrasqueira a carvão, living integrado, lavabo, área de serviço, sacada técnica e 2 vagas de garagem.


Além disso, o Serendipity Village oferece diversas opções de lazer, como piscinas adulto e infantil, espelho d'água, jacuzzi, sauna seca, sala de descanso, sala de massagem, sala de jogos, brinquedoteca, playground, quadra esportiva, churrasqueira a carvão, lounge gourmet, garden gourmet com churrasqueira e forno de pizza, espaço pet e bike station.


O apartamento está localizado na Área Central, na Rua Reta ao Mar.


Não deixe passar esta oportunidade incrível! Entre em contato hoje mesmo para obter mais informações sobre o apartamento no Serendipity Village em Balneário Camboriú.


 


 


 


O imóvel acima pode sofrer alterações de preço, condições de pagamento e disponibilidade de venda a qualquer momento sem aviso prévio. Consulte previamente um de nossos consultores de venda. Trabalhamos sempre mantendo a boa fé e transparência nos negócios, conte conosco.

Mapa de localização

Imóveis relacionados