Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Torre de San Francisco - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Centro - Balneário Camboriú, SC

Avenida Normando Tedesco, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 0,01
Cód. Referência: IN68122

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 2
Banheiro(s): 3
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 120.00m²
Área Privativa: 150.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Este apartamento localizado no edifício Torre São Francisco em Balneário Camboriú é a escolha perfeita para quem busca um imóvel completo e com fácil acesso às melhores opções de lazer da cidade. Com uma área aproximada de 120 m², o apartamento possui 3 quartos, sendo 1 suíte, uma varanda aconchegante e uma vaga de garagem para carro e moto.


O edifício oferece várias comodidades, incluindo um elegante salão de festas, dois elevadores e portaria 24 horas, garantindo a segurança e o conforto dos moradores. A localização é privilegiada, na quadra do mar, no bairro Barra Sul, próximo às principais vias da cidade.


Desfrute de praias e restaurantes próximos com fácil acesso e experimente o melhor da cultura brasileira, com todo o conforto do seu apartamento. Não perca esta oportunidade, agende agora mesmo uma visita e conheça este lindo imóvel de perto.


 


Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU informados são os repassados pelas concessionárias administradoras e os valores são estimados, podendo também haver divergências. Imagens meramente ilustrativas. O conteúdo dos itens anunciados devem ser verificados pessoalmente antes da compra ou locação.

Mapa de localização

Imóveis relacionados