Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento frente mar Balneário Camboriú venda - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Barra Sul - Balneário Camboriú, SC

Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvelExclusividade
Valor R$ 0,01
Cód. Referência: IN99347

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): -
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 201.00m²
Área Privativa: 200.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Apartamento à venda em Balneário Camboriú com frente para o mar e localização privilegiada - lazer, diversas opções de restaurantes próximos a apenas alguns minutos do centro da cidade. Não perca a oportunidade de viver em um dos lugares mais paradisíacos do Brasil, em um apartamento com uma vista espetacular para o mar em Balneário Camboriú. Com essas duas opções de imóveis de alto padrão, você poderá desfrutar de luxo, conforto e certeza, além de estar localizado em uma região privilegiada, na frente do mar.


O primeiro apartamento conta com dois dormitórios e 90 m² de área, proporcionando uma excelente experiência de moradia. Com acabamentos de alta qualidade e uma ampla área de lazer, este imóvel é uma opção atraente para quem busca proteção e privacidade. Além disso, o preço de venda é bastante acessível, o que faz dele uma oportunidade única no mercado imobiliário de Balneário Camboriú.


Já o segundo apartamento é uma opção ainda mais exclusiva, com 200 m² de área e duas suítes e duas demi suítes. Este imóvel é perfeito para quem busca espaço e elegância, além de oferecer uma vista deslumbrante para o mar de Balneário Camboriú. Com uma infraestrutura completa e acabamentos de primeira linha, este apartamento é uma oportunidade única para quem busca o melhor em termos de moradia.


Além de todas as vantagens que estes imóveis oferecem, é importante destacar que eles estão localizados em edifícios de alto padrão, com serviços de segurança, portaria 24 horas e outras comodidades. Com isso, você poderá desfrutar de toda a extensão e privacidade que um imóvel de luxo pode oferecer.


Não perca mais tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer esses apartamentos frente mar em Balneário Camboriú. Com a ajuda de uma imobiliária especializada, você poderá encontrar o imóvel dos seus sonhos e fazer um investimento seguro e rentável. Aproveite esta oportunidade única e comece a desfrutar de todo o conforto e elegância que esses imóveis podem oferecer.


LINK DOS MELHORES APARTAMENTOS FRENTE MAR
https://www.invictaimoveisbc.com.br/search?acao=s3&tipo_s=1&finalidade_s=2&posicao_s=1&filtro=lesser_pr#all


Como posso encontrar os contatos da Invicta Negócios em Balneário Camboriú?
Para entrar em contato com a Imobiliária Invicta Negócios em Balneário Camboriú, ligue para (47) 3347-7330, envie uma mensagem via WhatsApp para o número 99928-5628 ou contate-nos através do e-mail contato@invictaimoveisbc.com.br. Estamos aqui para atendê-lo.


Como posso obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente nesse prédio?
Para obter detalhes sobre as unidades disponíveis, não hesite em entrar em contato conosco. Caso esteja em busca de algo específico, informe-nos sobre suas necessidades. Estamos dedicados a realizar captações sob demanda, visando atender às suas preferências da melhor forma.

Imóveis relacionados