Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Edifício Cepar em Balneário Camboriú - Apartamento a Venda no bairro Centro - Balneário Camboriú, SC

Rua 3000, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 1.690.000,00
Cód. Referência: UP54799

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 2
Banheiro(s): 3
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 150.00m²
Área Privativa: 140.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Se você está em busca do apartamento dos sonhos em Balneário Camboriú, sua busca pode ter chegado ao fim. Este apartamento localizado no Edifício Cepar é uma verdadeira joia que combina localização privilegiada, espaço amplo e comodidades modernas. A seguir, vamos explorar todos os detalhes que fazem desse apartamento uma opção irresistível.


Características do Apartamento: Espaço e Conforto Garantidos


Ao entrar neste apartamento, você será recebido por um ambiente cuidadosamente projetado para oferecer conforto e funcionalidade. Com um total de 3 dormitórios, sendo 2 suítes e 1 dormitório adicional, este espaço é ideal para famílias ou para aqueles que desejam ter um quarto extra para hóspedes ou escritório. Além disso, a dependência de empregada com kitnet e entrada separada proporciona uma oportunidade de aluguel adicional, contribuindo para o seu investimento.


Vista Deslumbrante para a Av. Brasil


Uma das características mais notáveis deste apartamento é a vista para a Avenida Brasil. A luminosidade que entra pelas janelas ilumina todos os cômodos, criando uma atmosfera acolhedora e agradável. Imagine desfrutar de um café da manhã com a vista da cidade ao fundo ou relaxar na sala de estar enquanto admira as luzes da avenida à noite.


Localização Perfeita: Perto de Tudo o que Você Precisa


Imagine acordar todas as manhãs e poder contemplar o mar logo ao virar a esquina. Essa é a realidade deste apartamento no Edifício Cepar em Balneário Camboriú. Sua localização na quadra do mar e no coração da cidade garante que você esteja a poucos passos de distância de tudo o que precisa. A proximidade com o centro da cidade proporciona acesso a restaurantes, lojas, serviços e entretenimento, tornando a vida cotidiana mais prática e conveniente.


Facilidades do Edifício: Conforto e Segurança em um Só Lugar


Além das vantagens do próprio apartamento, o Edifício Cepar oferece uma gama de facilidades que elevam ainda mais a qualidade de vida dos moradores. A portaria 24 horas proporciona segurança e tranquilidade, enquanto o salão de festas com vista para o mar é um espaço perfeito para celebrações memoráveis. Com elevador, medidores individuais, portão eletrônico, câmeras de segurança e central de gás, todas as necessidades do dia a dia são atendidas de forma eficiente.


Opções de Permuta para Negociação Flexível


Uma característica interessante deste apartamento é a sua flexibilidade para negociações. Se você está considerando permuta, este apartamento aceita diferentes tipos de troca, como carro pequeno, apartamento com 2 quartos e até mesmo sala comercial. Essa opção amplia as possibilidades de negócio e facilita a realização do seu sonho de adquirir um novo imóvel.

Investimento Inteligente para o Futuro


Além de ser um lar acolhedor, este apartamento também representa um investimento inteligente. A localização valorizada e as características únicas do imóvel contribuem para sua potencial valorização ao longo do tempo. Morar no Edifício Cepar não é apenas uma escolha de estilo de vida, mas também uma decisão estratégica para o seu patrimônio.


Perguntas Frequentes sobre o Apartamento no Edifício Cepar


1. Qual é o tamanho total do apartamento?
O apartamento possui 140 m² de área privativa, oferecendo amplo espaço para você e sua família.


2. Posso alugar a dependência de empregada separadamente?
Sim, a dependência de empregada com kitnet e entrada separada pode ser alugada, proporcionando uma fonte adicional de renda.


3. O que está incluído no edifício além do apartamento?
O Edifício Cepar oferece comodidades como portaria 24 horas, salão de festas com vista para o mar, elevador, medidores individuais e muito mais.


4. O apartamento aceita permuta?
Sim, o apartamento aceita permuta, incluindo opções como carro pequeno, apartamento com 2 quartos e sala comercial.


5. Qual é o potencial de valorização do imóvel?
Devido à sua localização privilegiada e características únicas, o apartamento tem um bom potencial de valorização ao longo do tempo.


Como posso agendar uma visita para conhecer o apartamento?
Agendar uma visita é simples. Você pode entrar em contato conosco através do telefone, e-mail ou visitar nosso site para obter mais informações e agendar um horário que seja conveniente para você.


Entre em contato conosco para obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente.
Se você está procurando algo específico, nos informe suas necessidades e teremos o prazer de realizar a captação sob demanda, buscando atender às suas preferências da melhor maneira possível.


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados