Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

COBERTURA-Edifício Costa Splendida - Cobertura a Venda no bairro Centro - Balneário Camboriú, SC

Rua 3618, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 9.000.000,00 Condomínio R$ 2.000,00
Cód. Referência: UP62049

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 4
Banheiro(s): 5
Vaga(s) de garagem: 4

Medidas

Área Privativa: 300.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Descubra a melhor cobertura no Edifício Costa Splendida de Balneário Camboriú. Essa linda Cobertura Duplex foi feita de forma particular para você, com todos os móveis e decoração que você precisa, a poucos passos da praia!


Descubra a casa perfeita para viver sua melhor vida. Com essa cobertura duplex, você desfruta da vida no luxo com todas as suas comodidades, como 04 suítes sendo 01 master e closet, 04 vagas de garagem, cozinha gourmet, living com piano e ampla área com um churrasco.


Descubra a magia do seu paraíso privado no quintal. Desfrute de uma ampla área com piscina privativa e churrasqueira a carvão, faça com que todos os dias pareçam férias enquanto você absorve necessário em seu próprio espaço amplo e isolado, completo com todas as comodidades luxuosas que você merece.


Com muitas atividades e comodidades para escolher, há algo para todos no edifício Costa Splendida. Dê um mergulho na piscina, saboreie uma refeição no espaço gourmet ou relaxe na área lounge. Além disso, você pode manter sua rotina de exercícios na academia ou convidar seus amigos para uma competição amistosa na sala de jogos!


Diga adeus aos fins de semana monótonos - mime-se com uma merecida pausa no edifício Costa Splendida. Aproveite todas essas comodidades incríveis e recarregue suas energias com dias repletos de diversão à beira da piscina.


Faça uma pausa em sua vida cotidiana e vá para esta cobertura paradisíaca. Você merece uma cobertura luxuosa que o enche de satisfação toda vez que você entra por suas portas! Viva no luxo sem concessões: torne-se o dono desta propriedade deslumbrante!


OBS: Diga adeus às estressante busca de um apartamento nesse prédio nós cuidaremos disso!
Nossa equipe trabalha sob demanda e pode encontrar o imóvel ideal para você, inclusive no mesmo prédio de seu interesse. Temos uma equipe experiente e capacitada que fará a busca e negociação para você.
Nosso serviço é personalizado para garantir que suas necessidades sejam atendidas, tornando mais fácil para você garantir a acomodação dos seus sonhos a um preço competitivo, deixe-nos ajudá-lo! Entre em contato agora mesmo e nossa equipe estará à disposição para auxiliá-lo em sua busca.


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados