Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Residencial Farol Ponta do Mel - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Pioneiros - Balneário Camboriú, SC

Rua Egidio Alfredo Crispim, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 0,01 Condomínio R$ 466,00
Cód. Referência: UP24956

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 2
Banheiro(s): 3
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 128.00m²
Área Privativa: 98m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Apartamento e venda no edifício Farol Ponta do Mel em Balneário Camboriú, prédio entregue em 2016. Está localizado na rua Egidio Crispim, nº 55, bairro Pioneiros, em Balneário Camboriú.
Apartamento MOBILIADO com 02 suítes, amplo living, sacada integrada com churrasqueira a carvão Lavabo ampla cozinha área de serviço 02 vagas de garagem individuais.


O empreendimento possui:
02 apartamentos por andar
Apartamentos com 02 e 03 suítes
02 ou mais vagas de garagem
Piscina
Academia
Espaço gourmet
Salão de festas


CONHEÇA A HISTÓRIA DO FAROL
Inaugurado em 30 de abril de 1898, o farol está situado na praia de mesmo nome, em Areia Branca, Rio Grande do Norte. É o único lugar do sertão brasileiro que se encontra com o mar. Construído em ferro, tem 14 metros de altura, altitude de foco de 106 metros, pintado de preto e branco. Em 1953, foram construídas quatro casas no local para abrigar os faroleiros e suas famílias. O nome do lugar que nomeia o farol surgiu por conta de um bandeirante encarregado de descobrir lugares no litoral brasileiro que ainda não haviam sido nominados. Assim, pelo formato geográfico do lugar e pela grande quantidade de abelhas que havia ali, este pequeno vilarejo foi batizado Ponta do Mel.


Como posso encontrar os contatos da Invicta Negócios em Balneário Camboriú?
Para entrar em contato com a Imobiliária Invicta Negócios em Balneário Camboriú, ligue para (47) 3347-7330, envie uma mensagem via WhatsApp para o número 99928-5628 ou contate-nos através do e-mail contato@invictaimoveisbc.com.br. Estamos aqui para atendê-lo.


Como posso obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente nesse prédio?
Para obter detalhes sobre as unidades disponíveis, não hesite em entrar em contato conosco. Caso esteja em busca de algo específico, informe-nos sobre suas necessidades. Estamos dedicados a realizar captações sob demanda, visando atender às suas preferências da melhor forma.

Mapa de localização

Imóveis relacionados