Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Condomínio Residêncial Ilma - Apartamento a Venda no bairro Barra Sul - Balneário Camboriú, SC

Rua 3160, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 990.000,00 Condomínio R$ 710,00
Cód. Referência: IN22460

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 100.00m²
Área Privativa: 105.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Este é o apartamentono Edifício Residencial Ilma é perfeito para quem busca viver em um lugar espaçoso e confortável em Balneário Camboriú. Com três quartos, sendo um deles uma suíte, este apartamento oferece tudo o que você precisa para viver bem e com tranquilidade. A sala de estar e a sala de jantar são confusas e perfeitas para receber amigos e familiares.
A cozinha é funcional e a sacada com churrasqueira a carvão é ideal para quem gosta de cozinhar e receber amigos ao ar livre. Além disso, o apartamento oferece uma área de serviço, perfeita para quem precisa de espaço para lavar e secar roupa. Com duas vagas de estacionamento privativo, você não precisa se preocupar em encontrar espaço para estacionar o carro.
O empreendimento é composto por uma única torre, garantindo privacidade e direito aos moradores. Além disso, há um elevador para facilitar o acesso aos andares.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar incrível em Balneário Camboriú, com fácil acesso a restaurantes, pizzarias e outras comodidades. Este apartamento é uma verdadeira alegria, pronta para ser o seu novo lar!
Entre em contato conosco agora para agendar uma visita e conhecer mais sobre essa incrível oportunidade.


 


 


Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU informados são os repassados pelas concessionárias administradoras e os valores são estimados, podendo também haver divergências. Imagens meramente ilustrativas. O conteúdo dos itens anunciados devem ser verificados pessoalmente antes da compra ou locação.


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados