Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento no Residencial Frankfurt em Balneário Camboriú - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Centro - Balneário Camboriú, SC

Avenida Atlântica, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 0,01
Cód. Referência: IN76713

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 3
Banheiro(s): 4
Vaga(s) de garagem: 3

Medidas

Área Total: 195.00m²
Área Privativa: 160.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Se você está procurando um apartamento de frente para o mar em uma das localizações mais desejadas de Balneário Camboriú, você precisa conhecer o Edifício Frankfurt na Barra Sul. Este apartamento incrível é um verdadeiro tesouro, com tudo o que você precisa para desfrutar de um estilo de vida luxuoso e confortável.


Com 160m² de espaço privativo, este apartamento foi totalmente reformado e decorado com bom gosto para oferecer uma experiência única aos seus moradores. São 03 suítes + dependência de empregada, uma ampla sala de estar e jantar integradas, uma sacada fechada com churrasqueira, lavabo e área de serviço. E o melhor de tudo, você terá uma churrasqueira elétrica na sacada para aproveitar momentos deliciosos com amigos e familiares.


Um dos destaques deste apartamento é o elevador social direto, que garante ainda mais privacidade e segurança aos moradores, já que cada apartamento ocupa um andar inteiro. Além disso, o prédio oferece um salão de festas e portaria 24h para garantir a tranquilidade de todos.


E para quem gosta de espaço para carros, são 3 vagas de garagem à disposição, o que é um diferencial importante em uma região tão movimentada como a Barra Sul.


Se você procura um apartamento que reúne elegância, conforto e praticidade em uma das melhores localizações de Balneário Camboriú, este apartamento no Edifício Frankfurt é a escolha perfeita para você e sua família. Não perca a chance de conhecer, entre em contato com nossos especialistas e agende uma visita hoje mesmo!


 


 


 


OBS: Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU informados são os repassados pelas concessionárias administradoras e os valores são estimados, podendo também haver divergências. Imagens meramente ilustrativas. O conteúdo dos itens anunciados devem ser verificados pessoalmente antes da compra ou locação.

Mapa de localização

Imóveis relacionados