Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Bellavita Residence - Apartamento a Venda no bairro Ariribá - Balneário Camboriú, SC

Rua Gaturamo, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 1.650.000,00
Cód. Referência: IN41924

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 90.00m²
Área Privativa: 71.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Apartamento no Edifício Bellavita - Pronto para Morar - Mobiliado, Decorado e Equipado - Balneário Camboriú - Ariribá
O Edifício Bellavita apresenta uma oportunidade única para quem busca um apartamento pronto para morar, mobiliado, decorado e equipado em Balneário Camboriú. Localizado estrategicamente em Ariribá e próximo à imponente Roda Gigante, este apartamento de 2 dormitórios (1 suíte), 2 vagas privativas e 71,00 m² de área privativa oferece mais do que uma moradia; proporciona um estilo de vida.


Localização Estratégica
A proximidade com a Roda Gigante confere ao Edifício Bellavita uma localização privilegiada. Além disso, a facilidade de acesso a serviços essenciais, como hospital Unimed, mercados, escolas e academias, torna essa propriedade uma escolha conveniente para qualquer estilo de vida.


Características do Apartamento
Esse imóvel não apenas atende às necessidades básicas, mas as supera. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros e 71,00 m² de área privativa, o apartamento destaca-se pelo seu amplo living e cozinha integrada, churrasqueira à carvão, lavabo e 2 vagas de garagem privativas. O toque final fica por conta da climatização em todos os ambientes, cozinha totalmente equipada, cervejeira venax - 5°, móveis planejados em todos os cômodos e TVs nos quartos e sala.
A lista de características impressionantes inclui ar condicionado, churrasqueira, piso laminado e porcelanato, acabamento em gesso, móveis planejados, área de serviço, sacada com churrasqueira, sala para 2 ambientes e cozinha americana, proporcionando uma experiência de moradia completa e moderna.


Características do Empreendimento
O Bellavita Residence oferece não apenas apartamentos, mas um estilo de vida. Com sala de jogos, salão de festas, espaço gourmet, espaço fitness, medidores individuais, portão eletrônico, bicicletário, câmeras de segurança, gás central, piscina térmica e entrada para banhistas, a infraestrutura contribui para uma experiência residencial única.


Vantagens de Morar no Edifício Bellavita
A escolha do Bellavita vai além de um apartamento. É um investimento em conforto, qualidade de vida e proximidade com o que Balneário Camboriú tem de melhor.


Diferenciais Competitivos
Comparado a outros empreendimentos na região, o Bellavita se destaca pelos detalhes. Seja pela localização estratégica, pela qualidade da mobília ou pela infraestrutura completa, este edifício oferece um conjunto único de benefícios.


Investimento Seguro em Balneário Camboriú
O mercado imobiliário em Balneário Camboriú é conhecido por sua estabilidade e valorização. Investir no Bellavita não é apenas adquirir um imóvel; é apostar em um futuro sólido.


Perguntas Frequentes sobre o Edifício Bellavita em Balneário Camboriú


O apartamento está completamente mobiliado?
Sim, o apartamento está pronto para morar, mobiliado, decorado e equipado.


Quantas vagas de garagem o apartamento possui?
São oferecidas 2 vagas de garagem privativas.


Quais são as características específicas do empreendimento Bellavita?
O Bellavita conta com diversas comodidades, como sala de jogos, salão de festas, espaço fitness, entre outros.


O Edifício Bellavita já está pronto para morar?
Sim, o edifício está pronto para receber moradores.


Como é a localização em relação a serviços essenciais?
O Bellavita está estrategicamente localizado próximo a hospitais, mercados, escolas e outros serviços essenciais.


Como posso agendar uma visita para conhecer o apartamento?
Agendar uma visita é simples. Você pode entrar em contato conosco através do telefone, e-mail ou visitar nosso site para obter mais informações e agendar um horário que seja conveniente para você.


Entre em contato conosco para obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente.
Se você está procurando algo específico, nos informe suas necessidades e teremos o prazer de realizar a captação sob demanda, buscando atender às suas preferências da melhor maneira possível.

Mapa de localização

Imóveis relacionados