Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Edificio Brisas do mar em Balneário Camboriú - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Pioneiros - Balneário Camboriú, SC

Avenida Osmar de Souza Nunes, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 0,01
Cód. Referência: UP06511

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 126.57m²
Área Privativa: 106.65m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Balneário Camboriú é uma cidade encantadora, e o Edifício Brisas do Mar oferece uma oportunidade única de desfrutar tudo o que esse local tem a oferecer. Situado em uma localização privilegiada, este apartamento à venda representa o melhor em conforto, conveniência e estilo de vida à beira-mar.


Com uma área privativa de 106,65m², este apartamento oferece um espaço generoso. Com uma suíte espaçosa, dois dormitórios confortáveis e um banheiro social, é ideal para famílias ou quem busca um espaço amplo. A sala de estar e jantar integradas, juntamente com a cozinha e lavanderia, proporcionam um ambiente acolhedor. A sacada com churrasqueira a carvão é perfeita para momentos relaxantes e sociais, enquanto a vaga de garagem adiciona conveniência.


Facilidades e Comodidades do Edifício
O Edifício Brisas do Mar oferece comodidades que tornam o dia a dia mais fácil e confortável. Com elevador para facilitar o acesso, gás central para praticidade e um hall decorado que recepciona moradores e visitantes, cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência de vida excepcional.


Localização Privilegiada
O ponto forte deste imóvel é a sua localização. A apenas 150 metros da praia, a rua reta proporciona acesso rápido às areias douradas de Balneário Camboriú. Além disso, a vista para o mar é um convite diário para contemplar a beleza natural deslumbrante.


Investimento Inteligente
Além de ser um lar acolhedor, investir no Edifício Brisas do Mar é uma decisão inteligente. A valorização imobiliária constante na região e as perspectivas de crescimento tornam este apartamento uma oportunidade de investimento sólido e promissor.


Como posso encontrar os contatos da Invicta Negócios em Balneário Camboriú?
Para entrar em contato com a Imobiliária Invicta Negócios em Balneário Camboriú, ligue para (47) 3347-7330, envie uma mensagem via WhatsApp para o número 99928-5628 ou contate-nos através do e-mail contato@invictaimoveisbc.com.br. Estamos aqui para atendê-lo.


Como posso obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente nesse prédio?
Para obter detalhes sobre as unidades disponíveis, não hesite em entrar em contato conosco. Caso esteja em busca de algo específico, informe-nos sobre suas necessidades. Estamos dedicados a realizar captações sob demanda, visando atender às suas preferências da melhor forma.

Mapa de localização

Imóveis relacionados