Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento a Venda no bairro Bairro Fazenda - Itajaí, SC

Itajaí - SC

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 1.580,00
Cód. Referência: AP006

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 164m²
Área Privativa: 123m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Imperiale Imóveis
CRECI: 4981-J

Telefone: (47) 4141-0213 Whatsapp:(47) 99653-1695

Descrição

.Você está prestes a conhecer o apartamento dos seus sonhos! Localizado no bairro Fazenda, em Itajaí/SC, este imóvel é perfeito para quem busca conforto, espaço e uma localização privilegiada. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este apartamento possui uma área total de 164,00 m² e uma área privativa de 123,00 m². Ao entrar neste imóvel, você será recebido por um ambiente amplo e aconchegante, perfeito para receber amigos e familiares. A cozinha é espaçosa e funcional, ideal para preparar deliciosas refeições. Além disso, o apartamento conta com uma área de serviço, proporcionando praticidade no dia a dia.

Observação: A localização deste imóvel é simplesmente incrível! Próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center e supermercados, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Além disso, o apartamento possui portão eletrônico, garantindo a sua segurança e tranquilidade

Pontos Fortes: Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos! Com um valor de R$ 1.500.000,00, este apartamento é uma verdadeira joia rara. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com cada detalhe deste incrível imóvel. Seja bem-vindo ao seu novo lar!

Imóveis relacionados