Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento a Venda no bairro Bairro Fazenda - Itajaí, SC

Itajaí - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 1.578.000,00
Cód. Referência: AP009

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 3
Banheiro(s): 4
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 180m²
Área Privativa: 122m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Imperiale Imóveis
CRECI: 4981-J

Telefone: (47) 4141-0213 Whatsapp:(47) 99653-1695

Descrição

. Localizado no bairro Fazenda, na cidade de Itajaí/SC, este elegante apartamento está disponível para venda. Com uma área total de 180,00 m² e uma área privativa de 122,80 m², o imóvel conta com 3 dormitórios, todos suítes, e 4 banheiros. Além disso, possui 2 vagas de garagem e 2 salas, proporcionando um espaço amplo e confortável para toda a família. O apartamento apresenta características que garantem praticidade e segurança, como o portão eletrônico. Além disso, conta com cômodos bem distribuídos, como a área de serviço e a cozinha, que facilitam o dia a dia dos moradores.

Observação: Sua localização privilegiada oferece diversas facilidades aos seus futuros moradores. Próximo ao imóvel, é possível encontrar uma variedade de opções de lazer, como bares, restaurantes e shopping center. Além disso, escolas, farmácias e supermercados também estão nas proximidades, garantindo comodidade e praticidade no dia a dia.

Pontos Fortes: Apartamento é uma excelente opção para quem busca um imóvel elegante, espaçoso e bem localizado. Não perca a oportunidade de adquirir esse incrível apartamento e desfrutar de todo o conforto e comodidade que ele oferece. Agende uma visita e encante-se com todos os detalhes deste imóvel.

Imóveis relacionados