Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento a Venda no bairro Praia Brava - Itajaí, SC

Itajaí - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 4.260.000,00
Cód. Referência: AP010

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 3
Banheiro(s): 5
Vaga(s) de garagem: 3

Medidas

Área Total: 250m²
Área Privativa: 173m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Imperiale Imóveis
CRECI: 4981-J

Telefone: (47) 4141-0213 Whatsapp:(47) 99653-1695

Descrição

e você está em busca de um apartamento incrível para chamar de seu, então você precisa conhecer essa oportunidade na Praia Brava, em Itajaí/SC. Esse imóvel é perfeito para quem busca conforto, espaço e uma localização privilegiada. Com 3 dormitórios, todos suítes, e 5 banheiros, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família e receber seus amigos com muito estilo. Além disso, o apartamento conta com uma área total de 250,00 m² e uma área privativa de 173,00 m², garantindo assim um ambiente amplo e arejado. E se você gosta de praticidade, vai adorar saber que o imóvel já possui móveis planejados, facilitando a organização e otimizando o espaço. Outro ponto positivo desse apartamento é a sua infraestrutura. Com 3 vagas de garagem, você não terá problemas para estacionar seus veículos. Além disso, o imóvel possui ar condicionado, garantindo o conforto térmico em todas as estações do ano. E para sua segurança, o apartamento conta com portão eletrônico.


Observação: A localização também é um grande diferencial desse imóvel. Próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center e supermercados, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. E se você está pensando em investir, o imóvel aceita permuta.

Pontos Fortes: Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel completo e com uma localização privilegiada. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse apartamento dos sonhos. Estamos esperando por você!

Imóveis relacionados