Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento a Venda no bairro Ressacada - Itajaí, SC

Itajaí - SC

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 850.000,00 Condomínio R$ 600,00
Cód. Referência: AP020

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 3
Banheiro(s): 3
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 119m²
Área Privativa: 80m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Imperiale Imóveis
CRECI: 4981-J

Telefone: (47) 4141-0213 Whatsapp:(47) 99653-1695

Descrição

Você está prestes a conhecer o apartamento dos seus sonhos! Localizado no bairro Ressacada, na encantadora cidade de Itajaí, em Santa Catarina, este imóvel é perfeito para quem busca conforto, praticidade e sofisticação. Com uma área total de 119,00 m² e uma área privativa de 80,00 m², este apartamento possui 3 dormitórios, todos eles suítes, garantindo privacidade e comodidade para toda a família. Ao entrar neste imóvel, você será recebido por um ambiente espaçoso e aconchegante. Com 2 salas, você terá espaço de sobra para receber amigos e familiares, além de poder desfrutar de momentos de relaxamento e lazer. A cozinha é um verdadeiro convite para os amantes da culinária, com espaço suficiente para preparar deliciosas refeições e uma área de serviço para facilitar o seu dia a dia.



Observação: Além de todas essas vantagens, o apartamento conta com 2 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para você e sua família. E para completar, o valor deste imóvel é simplesmente imperdível: Não perca a oportunidade de adquirir este apartamento incrível!

Pontos Fortes: Além de todas essas vantagens, o apartamento conta com 2 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para você e sua família. E para completar, o valor deste imóvel é simplesmente imperdível: Não perca a oportunidade de adquirir este apartamento incrível!

Imóveis relacionados