Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento a Venda no bairro Centro - Itajaí, SC

Itajaí - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 889.000,00
Cód. Referência: AP021

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 150m²
Área Privativa: 82m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Imperiale Imóveis
CRECI: 4981-J

Telefone: (47) 4141-0213 Whatsapp:(47) 99653-1695

Descrição

.Este incrível apartamento para venda está localizado no bairro Centro, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina. Com uma área total de 150,00 m² e uma área privativa de 82,06 m², este imóvel é perfeito para investidores que buscam um lugar aconchegante e com ótimo potencial de valorização. Com três dormitórios, sendo uma suíte, e dois banheiros, este apartamento oferece todo o conforto e privacidade que você precisa. Além disso, possui uma espaçosa sala de estar e jantar, perfeita para receber amigos e familiares. A sacada com churrasqueira é um convite para momentos de descontração e lazer. A cozinha é ampla e funcional, ideal para os amantes da culinária. E para maior comodidade, o apartamento conta com uma área de serviço. O imóvel também possui uma vaga de garagem, garantindo praticidade e segurança para os moradores.


Observação: Localizado próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center e supermercados, este apartamento oferece uma excelente infraestrutura e facilidade de acesso a diversos serviços e comércios.



Pontos Fortes: Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel aconchegante e com ótimo potencial de valorização. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste incrível apartamento. Invista em conforto e qualidade de vida!

Imóveis relacionados