Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento a Venda no bairro Centro - Balneário Camboriú, SC

Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 3.800.000,00
Cód. Referência: AP025

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 4
Banheiro(s): 5
Vaga(s) de garagem: 3

Medidas

Área Total: 282m²
Área Privativa: 138m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Imperiale Imóveis
CRECI: 4981-J

Telefone: (47) 4141-0213 Whatsapp:(47) 99653-1695

Descrição

Você está prestes a conhecer um imóvel que é simplesmente incrível! Este apartamento de alto padrão está localizado no bairro Centro, na bela cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Com uma área total de 282,00 m² e uma área privativa de 138,00 m², este imóvel é perfeito para investidores que buscam uma oportunidade única. Com 4 dormitórios, todos eles suítes, e 6 banheiros, este apartamento oferece todo o conforto e privacidade que você precisa. Além disso, conta com 3 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para você e sua família. As áreas sociais deste imóvel são simplesmente deslumbrantes. Com 2 salas amplas, você terá espaço de sobra para receber seus amigos e familiares com todo o conforto. A cozinha é espaçosa e funcional, perfeita para preparar deliciosas refeições.


Observação: A localização deste apartamento é simplesmente privilegiada. Próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center e supermercados, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Além disso, o imóvel conta com portão eletrônico, garantindo ainda mais segurança para você e sua família.

Pontos Fortes: Não perca a oportunidade de investir em um imóvel de alto padrão, com uma localização privilegiada e todas as comodidades que você precisar, entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Este é o imóvel dos seus sonhos!

Imóveis relacionados