Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Cobertura a Venda no bairro Bairro Ressacada - Itajaí, SC

Itajaí - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 499.000,00
Cód. Referência: CO001

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): -
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 112m²
Área Privativa: 90m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Imperiale Imóveis
CRECI: 4981-J

Telefone: (47) 4141-0213 Whatsapp:(47) 99653-1695

Descrição

Você está em busca de um imóvel que ofereça conforto, praticidade e uma localização privilegiada Então, essa cobertura duplex é perfeita para você! Localizada no bairro Ressacada, na encantadora cidade de Itajaí, em Santa Catarina, esse imóvel possui todas as características que você procura. Com 3 dormitórios e 3 banheiros, essa cobertura duplex é ideal para famílias que buscam um espaço amplo e aconchegante. Além disso, conta com uma vaga de garagem, proporcionando comodidade e segurança para você e sua família. Com uma área total de 112,00 m² e uma área privativa de 90,00 m², essa cobertura duplex oferece um espaço generoso para você aproveitar momentos especiais com seus entes queridos. Imagine-se desfrutando de um churrasco na área de serviço ou preparando deliciosas refeições na cozinha, enquanto desfruta de uma vista incrível da cidade.

Observação: Além disso, a localização desse imóvel é simplesmente perfeita! Próximo a bares, restaurantes, escolas, shopping center e supermercados, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Seja para um jantar em um restaurante renomado, fazer compras no shopping ou até mesmo levar seus filhos para a escola, você estará a poucos minutos de distância.

Pontos Fortes: Não perca a oportunidade de adquirir essa cobertura duplex incrível! Com um valor de R$ 489.000,00, esse imóvel é uma verdadeira joia rara. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha conhecer de perto todos os detalhes desse imóvel encantador e faça dele o seu novo lar!

Imóveis relacionados