Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento a Venda no bairro Cordeiros Parte Alta - Itajaí, SC

Itajaí - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 464.000,00
Cód. Referência: AP001

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 81m²
Área Privativa: 57.65m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Imperiale Imóveis
CRECI: 4981-J

Telefone: (47) 4141-0213 Whatsapp:(47) 99653-1695

Descrição

Você está prestes a conhecer uma oportunidade incrível de investimento! Este apartamento para venda está localizado no bairro Cordeiros Parte Alta, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina. Com 2 dormitórios, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com uma área total de 81,00 m² e uma área privativa de 45,00 m², este apartamento oferece espaços bem distribuídos e uma planta inteligente, que aproveita cada centímetro disponível. Além disso, o imóvel está em fase de construção e tem previsão de entrega para o ano de 2026, o que significa que você terá a oportunidade de personalizar o seu novo lar de acordo com o seu gosto e estilo.
pronto 2026

Observação: O valor deste imóvel é simplesmente imperdível! Por apenas R$ 375.000,00, você poderá adquirir um apartamento moderno, com acabamentos de alta qualidade e uma localização privilegiada. O bairro Cordeiros Parte Alta é conhecido por sua infraestrutura completa, com escolas, supermercados, farmácias e diversas opções de lazer ao redor. Além disso, a cidade de Itajaí oferece uma excelente qualidade de vida, com praias paradisíacas e uma economia em constante crescimento.

Pontos Fortes: Não perca tempo e garanta agora mesmo este incrível apartamento! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. Invista no seu futuro e desfrute de todo o conforto e comodidade que este apartamento tem a oferecer. Seja rápido, pois essa oportunidade é única!

Imóveis relacionados