Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Sobrado a Venda no bairro Centro - Itajaí, SC

Itajaí - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 1.250.000,00
Cód. Referência: SB004

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 3
Banheiro(s): 5
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 200m²
Área Privativa: 155m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Imperiale Imóveis
CRECI: 4981-J

Telefone: (47) 4141-0213 Whatsapp:(47) 99653-1695

Descrição

De Itajaí, em Santa Catarina. Com uma área total de 200,00 m² e uma área privativa de 155,00 m², este imóvel é perfeito para quem busca conforto e sofisticação. Com três dormitórios, sendo todos suítes, você terá todo o espaço e privacidade que precisa. A suíte principal conta ainda com um espaçoso closet, perfeito para organizar suas roupas e acessórios. Além disso, o sobrado possui cinco banheiros, garantindo praticidade e comodidade para toda a família. A cozinha é integrada, proporcionando um ambiente amplo e moderno, ideal para preparar deliciosas refeições. A sala de estar e a sala de jantar são espaçosas e aconchegantes, perfeitas para receber amigos e familiares.

Observação: O imóvel conta ainda com uma área de serviço, facilitando as tarefas do dia a dia, e um lavabo social, ideal para receber visitas. Para os momentos de lazer, o sobrado possui um espaço gourmet com churrasqueira à carvão, perfeito para reunir os amigos e desfrutar de momentos especiais. E para completar, duas vagas de garagem estão disponíveis para garantir a segurança e comodidade dos moradores.

Pontos Fortes: Localizado próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center e supermercados, este sobrado oferece uma localização privilegiada, com fácil acesso a todas as facilidades e conveniências que você precisa. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel encantador. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes e benefícios que ele oferece.

Imóveis relacionados