Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento a Venda no bairro Fazenda - Itajaí, SC

Itajaí - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 1.880.000,00
Cód. Referência: AP026

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 3
Banheiro(s): 4
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 190m²
Área Privativa: 118m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Imperiale Imóveis
CRECI: 4981-J

Telefone: (47) 4141-0213 Whatsapp:(47) 99653-1695

Descrição

Este incrível apartamento de 3 quartos está localizado no bairro Fazenda, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina. Com uma área total de 190,00 m² e uma área privativa de 118,00 m², este imóvel é perfeito para investidores que buscam um lugar aconchegante e com ótimo potencial de valorização. O apartamento possui 3 suítes, garantindo privacidade e conforto para toda a família. Além disso, conta com 4 banheiros, 2 vagas de garagem e 2 salas, proporcionando espaços amplos e bem distribuídos. Construído no ano de 2029, o imóvel apresenta um design moderno e acabamentos de alta qualidade.

Observação: A localização é outro ponto forte deste apartamento. Próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center e supermercados, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Além disso, o bairro Fazenda é conhecido por sua tranquilidade e segurança, oferecendo um ambiente perfeito para quem busca um lar acolhedor.

Pontos Fortes: Este imóvel é uma excelente oportunidade de investimento. Se você procura um apartamento espaçoso, bem localizado e com um toque de aconchego, não perca essa chance. Agende uma visita e encante-se com todos os detalhes deste incrível imóvel.

Imóveis relacionados