Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento a Venda no bairro Fazenda - Itajaí, SC

Itajaí - SC

Foto do imóvelLançamento
Valor R$ 1.300.000,00
Cód. Referência: AP027

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 2
Banheiro(s): 3
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 120m²
Área Privativa: 86m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Imperiale Imóveis
CRECI: 4981-J

Telefone: (47) 4141-0213 Whatsapp:(47) 99653-1695

Descrição

Este incrível apartamento de 2 quartos está localizado no bairro Fazenda, na cidade de Itajaí, Santa Catarina. Com uma área total de 120,00 m² e uma área privativa de 86 m², o imóvel oferece todo o espaço e conforto que você precisa. Construído no ano de 2029, o apartamento possui 2 suítes, perfeito para acomodar sua família com privacidade e comodidade. Além dos quartos espaçosos, o apartamento conta com 3 banheiros, garantindo praticidade e conforto para todos os moradores. Com 2 vagas de garagem, você terá espaço suficiente para estacionar seus veículos com segurança. As 2 salas proporcionam ambientes aconchegantes e versáteis, ideais para receber amigos e familiares.


Observação: O imóvel também possui características que facilitam o seu dia a dia, como portão eletrônico, garantindo a sua segurança e tranquilidade. Além disso, a localização privilegiada do apartamento oferece fácil acesso a diversos estabelecimentos, como bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center e supermercados, proporcionando praticidade e comodidade para toda a família.

Pontos Fortes: Não perca a oportunidade de adquirir este incrível apartamento de 2 quartos no bairro Fazenda, em Itajaí. Com uma área total de 120,00 m², 2 suítes e 2 vagas de garagem, este imóvel é perfeito para quem busca conforto, segurança e praticidade. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este imóvel tem a oferecer. Não deixe essa oportunidade passar!

Imóveis relacionados