Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento A Venda No Tatuapé - Apartamento a Venda no bairro Tatuapé - São Paulo, SP

Rua Soriano de Sousa, , São Paulo - SP

Foto do imóvelEm Construção
Valor R$ 858.600,00
Cód. Referência: X7-229

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 68.00m²
Área Privativa: 68.00m²
Área Construída: 68.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
X7 Negocios Imobiliários
CRECI: 41054-J

Telefone: (11) 4873-1070 Whatsapp:(11) 94965-7842

Descrição

Apartamento na planta a venda no Bairro do Tatuapé


Serão 68m² de área distribuídos em:



  • 2 Dormitórios sendo uma suíte

  • Living amplo

  • Terraço

  • Cozinha com área de serviço

  • 2 Banheiros

  • Vaga de garagem


Condomínio Raízes Tatuapé contará com diversas instalações entre elas: Churrasqueira gourmet, Piscina, Salão de festas e jogos, Quadra, Sauna e SPA, Coworking, Deck molhado, Mini Market, Delivery space, Lavanderia e muito mais!!

Possuí excelente localização no Tatuapé está a 450m da Estação Tatuapé e dos Shoppings Boulevard Tatuapé e Metrô Tatuapé, com fácil acesso a todo tipo de comércio.


Torre residencial única em um terreno com mais de 5 mil m². Unidades de 2 e 3 dormitórios, metragens perfeitas para cada momento da sua vida: 68m² e 84m² com 1 vaga. Entre em contato conosco para mais informações!


 


Apesar de nossos rigorosos processos de revisão, podem ocorrer erros de digitação, omissões ou outras inconsistências em nosso conteúdo. Reservamo-nos o direito de efetuar modificações, alterações ou melhorias em nosso site, listagens de imóveis, informações sobre serviços e outros conteúdos sem aviso prévio. Ao manter o direito de introduzir modificações ou descontinuar serviços, desejamos deixar claro que não seremos responsáveis por qualquer dano, possíveis inconvenientes, perdas, prejuízos decorrentes dessas mudanças. Reconhecemos que as circunstâncias podem evoluir, e reservamos esse direito para garantir a adaptação contínua dos nossos serviços às necessidades do mercado. Embora nosso objetivo seja fornecer informações precisas e atualizadas, não podemos garantir que todas as informações permanecerão imutáveis. Recomendamos que os clientes sempre verifiquem as informações diretamente conosco para obter os detalhes mais recentes.

Imóveis relacionados