Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento a Venda no bairro Campo Comprido - Curitiba, PR

Rua Luiz Ronaldo Canalli, , Curitiba - PR

Foto do imóvel
Valor R$ 533.000,00
Cód. Referência: COD496

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Privativa: 58.48m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
JDO imoveis
CRECI: 07468-J
Whatsapp:(41) 98838-2058

Descrição

O empreendimento é composto por duas torres de 8 andares cada, com 2 pavimentos de garagem. O método construtivo utilizado proporciona melhor conforto acústico e térmico, garantindo mais tranquilidade e bem-estar aos moradores.


A portaria do empreendimento conta com guarita e clausura para pedestres, garantindo segurança e privacidade aos moradores. Cada torre possui 2 elevadores sociais, garantindo maior comodidade aos moradores. O hall social é entregue decorado, proporcionando um ambiente agradável e sofisticado.


Todas as unidades possuem medição individualizada de água, luz e gás, garantindo maior controle dos gastos. O empreendimento também possui ponto para carregamento de carro elétrico, facilitando a vida dos moradores que possuem veículos elétricos.


O empreendimento conta com infraestrutura para automação e segurança na portaria e áreas de convívio, proporcionando mais comodidade e tranquilidade aos moradores. O playground é equipado com piso anti-impacto dentro das normas ABNT, garantindo segurança e diversão para as crianças.


Todas as áreas comuns do empreendimento são entregues equipadas, decoradas e com utensílios, proporcionando maior comodidade aos moradores. O salão de festas é equipado e integrado a áreas de convivência, garantindo mais espaço para eventos e reuniões.


O empreendimento também conta com infraestrutura para reaproveitamento de águas pluviais, contribuindo com a preservação do meio ambiente. A academia é equipada com equipamentos modernos, garantindo mais qualidade de vida aos moradores.


O empreendimento também conta com espaço Self Storage - Box para guarda de objetos, espaço Crosstraining, quadra esportiva, piscina com prainha, lounge aconchego, lounge Relax, lounge conforto, salão de festas área externa, salão de festas área interna, espaço pais e filhos, horta, futmesa, espaço Pet, bike space e Smart Market.


Visitas


As visitas ao empreendimento somente podem ser realizadas acompanhadas do corretor responsável. Para agendar sua visita, ligue para o número , envie um e-mail para ou envie um Whatsapp para mais informações.


Observações


O preço do empreendimento está sujeito a alteração sem aviso prévio. Consulte disponibilidade.


 

Imóveis relacionados