Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Minha Casa Minha Vida Shopping Internacional de Guarulhos - Apartamento a Venda no bairro Vila Endres - Guarulhos, SP

Rua Kary, , Guarulhos - SP

Foto do imóvelPré-Lançamento
Valor R$ 0,01
Cód. Referência: MA54571

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 38.78m²
Área Privativa: 38.78m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Marcelo Cunha
CRECI: 179890-F
Whatsapp:(11) 97213-5077

Descrição

Não é mais um Minha Casa Minha Vida, é um Minha Casa Minha Vida a 5 minutos do Shopping Internacional de Guarulhos!


Antecipa-se ao lançamento e garanta as melhores condições e unidades deste Minha Casa Minha Vida na Vila Endres!


Apartamentos com 2 dormitórios, em 5 opções de plantas que encantarão você.
- 36m² com 2 dormitórios
- 38,78m² com 2 dormitórios
- 40,73m² com 2 dormitórios
- 44,17m² com 2 dormitórios, sendo 1 suíte e varanda
- 47,83m² com 2 dormitórios, sendo 1 suíte e varanda


Com uma área de lazer completa com piscina, churrasqueira, salão de festas, academia, sports bar, coworking, brinquedoteca, playground, redário, mini mercado e espaço para montagem de pet place.


Empreendimento exclusivo, torre única e apenas 232 unidades


Com renda familiar a partir de 3.500 Reais você pode comprar este apartamento com todos os benefícios do Programa Minha Casa Minha Vida, documentação e piso laminado nos dormitórios grátis!


Ou seja, as menores taxas de juros do mercado e subsídios (descontos) concedidos pelo Governo Federal, que variam conforme a renda familiar.


Além do subsidio que é a ajuda que o Governo Federal dá para você como parte de pagamento da entrada, você utiliza ainda o seu FGTS e o que sobrar, parcela em suaves prestações durante a obra!


A localização do empreendimento é um show a parte, pois, está estrategicamente posicionado entre as Rodovias Presidente Dutra e Fernão Dias, próximo as Avenidas Rotary e Guarulhos, contando ainda com fácil acesso as Zonas Norte e Leste de São Paulo.


A 5 minutos do Shopping Internacional, um dos maiores e mais completos Shoppings de São Paulo, com centenas de lojas, para todos os públicos, entretenimento, praça de alimentação, parque indoor, 15 salas de cinema, 24 pistas de boliche, Hipermercado Extra e o Poupa Tempo.


Enfim, tudo o que você precisa está por perto!


Agora, se você utiliza o transporte coletivo, saiba que a região está cercada pelos mais variados opções de linhas de ônibus, para todas as regiões de Guarulhos e São Paulo. E, como se não bastasse reportagens recentes dão conta que o Governo do Estado de São Paulo já disponibilizou verba para ampliação da rede de Metrô até Guarulhos, com a implantação de uma estação a poucos metros do empreendimento.

Sabemos que obras deste tipo são demoradas, não é verdade? Mas, depois de prontas, além da melhora da qualidade de vida das pessoas da região, vem à valorização imobiliária, e quem compra antes da chegada do Metrô, com certeza sairá na frente e ganhará dinheiro com este investimento.


Busque qualidade de vida para você e toda a toda a sua família. Pense nos seus filhos morando aqui, se divertindo com os amigos, com total segurança de um condomínio fechado, imagine os passeios ao Shopping sem ter que tirar o carro da garagem!


Sei também do quanto é suado o seu dinheiro e como é burocrática a questão de documentos, aprovação do seu financiamento com a Caixa, por isso, minha missão é te ajudar nesta conquista do primeiro imóvel e agregar valor a sua vida!


Vamos juntos nesta parceira?


Meu nome é Marcelo, sou corretor especialista em vender o primeiro imóvel, entre em contato, agende uma visita e conheça todos os detalhes deste incrível empreendimento e o seu encantador apartamento decorado.


Venha tomar um café comigo para eu esclarecer todas as suas dúvidas.


E me coloco a disposição para fazer junto a CAIXA, uma simulação personalizada com a sua idade e perfil de renda, para passar exatamente, sem rodeios e sem surpresas, o valor da sua entrada, as parcelas mensais durante a obra, e todos os detalhes do seu financiamento.


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados