Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Areia Leblon - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Leblon - Rio de Janeiro, RJ

Avenida Bartolomeu Mitre, , Rio de Janeiro - RJ

Foto do imóvel100% vendido
Valor R$ 8.561.185,00
Cód. Referência: EW99039

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 4
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: 3

Medidas

Área Total: 267.00m²
Área Privativa: 267.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Eduardo Wannderson - Corretor de imóveis
CRECI: 84289
Whatsapp:(21) 99290-1095

Descrição

AREIA LEBLON
O residencial Areia é o mais recente lançamento no Leblon que promete trazer muito mais exclusividade, beleza e sofisticação para quem deseja morar no bairro mais refinado do Rio. Composto por 14 unidades com dimensões amplas e layouts contemporâneos, o Areia tem seu projeto assinado por David Bastos, um dos mais renomados arquitetos da atualidade.
O condomínio fica em um dos logradouros mais importantes do bairro, em frente à Praça Antero de Quental e a poucos metros da praia, em uma região que agrega muitos prédios de luxo. A apresentação visual do condomínio é inovadora, e sua infraestrutura proporciona tudo o que uma família de bom gosto precisa para vivenciar o lifestyle de luxo do Leblon.


O Areia é um residencial de luxo da construtora Mozak situado na área mais nobre do Leblon, composto por apartamentos de 267 m², gardens com 339 m² e coberturas duplex de 537 m². Os imóveis possuem de 4 a 5 suítes e contam com 3 ou 4 vagas de garagem, e o condomínio oferece lazer completo, segurança e serviços exclusivos.


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados