Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Ponto Comercial Av.Pará - Imóvel Comercial para Aluguel no bairro Nossa Senhora das Graças - Manaus, AM

Manaus - AM

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 2.900,00
Cód. Referência: NO43886

Características

Dormitório(s): -
Suíte(s): -
Banheiro(s): 3
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 140.00m²
Área Privativa: 140.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
TIAGO SILVA - Escritório de Consultoria Imobiliária
CRECI: 6589-F
Whatsapp:(92) 99607-9662

Descrição

Você está procurando um ponto comercial para alugar em Manaus, mas não sabe onde encontrar? Você quer um lugar que tenha visibilidade, movimento e muito espaço? Então você precisa conhecer o imóvel comercial que temos disponível na Rua Pará (altos), no bairro Nossa Senhora das Graças, uma das áreas mais valorizadas da cidade.


O imóvel comercial é uma excelente oportunidade para quem quer montar ou expandir o seu negócio em Manaus. São 125 m² de área total e privativa, divididos em 1 recepção e mais 4 salas, 3 banheiros e uma copa. O imóvel está em ótimo estado de conservação e pronto para receber o seu empreendimento. Além disso, você terá uma varanda com uma vista panorâmica incrível da avenida.


E o melhor de tudo: o valor do aluguel é de apenas R$ 2.900,00. Um preço justo e acessível para quem quer alugar um ponto comercial de qualidade e prestígio em Manaus. O imóvel comercial fica na Rua Pará, uma localização privilegiada, de frente para a avenida, com grande fluxo de pessoas e veículos. Você terá ao seu alcance açougue, feira, supermercado, balada, comércio, escola, faculdade, farmácia, ponto de ônibus, ponto de táxi, posto de gasolina, restaurante e shopping.


Não perca tempo e agende já uma visita ao imóvel comercial na Rua Pará. Você vai se impressionar com o que esse ponto pode te oferecer. Mas seja rápido, pois essa é uma oferta limitada e exclusiva. Entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu lugar nesse imóvel comercial dos sonhos. Rua Pará: o seu novo endereço em Manaus.


 

Imóveis relacionados