Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Solar dos Franceses - Apartamento para Aluguel no bairro Dom Pedro I - Manaus, AM

Rua Parque dos Franceses, , Manaus - AM

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 3.300,00
Cód. Referência: NO04924

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 3
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 81.92m²
Área Privativa: 81.92m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
TIAGO SILVA - Escritório de Consultoria Imobiliária
CRECI: 6589-F
Whatsapp:(92) 99607-9662

Descrição

Você está procurando um apartamento para alugar em Manaus, mas não quer se contentar com qualquer coisa? Você quer morar em um lugar que ofereça conforto, segurança, lazer e praticidade? Então você precisa conhecer o Solar dos Franceses, um condomínio de alto padrão no bairro Dom Pedro I, próximo a tudo que você precisa para viver bem.


O Solar dos Franceses é um empreendimento moderno e sofisticado, que conta com uma infraestrutura completa de lazer e serviços. Você vai se encantar com a academia, a piscina, o espaço gourmet, o salão de festas, a quadra poliesportiva, a brinquedoteca e muito mais. Tudo isso em um ambiente seguro e monitorado por portaria 24 horas.


Mas o que realmente vai te conquistar é o apartamento que temos disponível para alugar. Um imóvel amplo, arejado e iluminado, com uma vista panorâmica incrível da cidade. São 81,92 m² de área privativa, distribuídos em 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 2 semisuites, 3 banheiros, 2 salas, 1 lavabo, cozinha americana, área de serviço com banheiro e varanda. O apartamento está Semi mobiliado e equipado com ar condicionado, aquecedor, cabeamento para TV e para internet banda larga e utensílios de cozinha. Além disso, você terá direito a 2 vagas de garagem.


E o melhor de tudo: o valor do aluguel é de apenas R$ 3.300,00, Incluindo Taxa de Condomínio e IPTU. Uma oportunidade imperdível para quem quer morar com qualidade e estilo em uma das melhores regiões de Manaus. O Solar dos Franceses fica na Rua Parque dos Franceses, uma localização privilegiada, perto de açougue, feira, supermercado, balada, comércio, escola, faculdade, farmácia, hospital, ponto de ônibus, ponto de táxi, posto de gasolina, posto de saúde, restaurante e shopping.


Não perca tempo e agende já uma visita ao Solar dos Franceses. Você vai se surpreender com o que esse apartamento pode te oferecer. Mas seja rápido, pois essa é uma oferta limitada e exclusiva. Entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu lugar nesse condomínio dos sonhos. Solar dos Franceses: o seu novo lar em Manaus.


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados