Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Condomínio Helbor Enjoy - Apartamento a Venda no bairro Gopoúva - Guarulhos, SP

Rua das Palmeiras, , Guarulhos - SP

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 799.999,99
Cód. Referência: LI23061

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 82m²
Área Privativa: 82m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Lidiane Melo - Corretora de imóveis
CRECI: 154311-F
Whatsapp:(11) 94704-3322

Descrição

Se você está em busca de um lugar que alia conforto, lazer e praticidade, este é o imóvel perfeito para você. Localizado na charmosa Rua das Palmeiras, no bairro Gopoúva, Guarulhos/SP, apresentamos uma incrível oportunidade de venda no condomínio Helbor Enjoy.


Este espaçoso apartamento conta com uma área total de 82m², distribuídos de forma inteligente para garantir o máximo de conforto. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, cada detalhe foi pensado para atender às necessidades da sua família. A sala aconchegante é o espaço perfeito para reunir amigos e familiares, criando momentos inesquecíveis.


Além disso, as 2 vagas de garagem proporcionam a comodidade que você merece, eliminando preocupações com estacionamento.


Proximidades que facilitam o seu dia a dia:


A localização privilegiada oferece fácil acesso a uma variedade de comodidades, tais como açougue, feiras e supermercados, baladas, comércio local, escolas particulares e públicas, faculdade, farmácia, hospital, ponto de ônibus, ponto de táxi, posto de gasolina, posto de saúde e shopping.


Não perca a chance de transformar este apartamento em seu novo lar. Agende uma visita e descubra todas as vantagens de viver no condomínio Helbor Enjoy. Seu novo capítulo começa aqui!


 

Imóveis relacionados