Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento em Lançamentos no bairro Jatiúca - Maceió, AL

Maceió - AL

Foto do imóvelLançamento
Valor R$ 686.000,00
Cód. Referência: NO25740

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 2
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Privativa: 69.02m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Nosso Imóvel Maceió
CRECI: 5200-F

Telefone: (82) 99180-0453 Whatsapp:(82) 98739-1935

Descrição

Lançamento em Maceió, no bairro da Jatiúca.


Apartamentos quarto e sala e 2 quartos, sendo 1 suíte ou 2 suítes, todas as unidades com varanda. Medindo de 46 a 73m². Unidades com 1 a 2 vagas de garagem.


Áreas comuns com boulevard, estar social, fitness, espaço entregas, espaço delivery, espaço bike, sala de jogos, sport bar, lounge churrasco, gardem, lounge pizza, gourmet, deck view, piscina, coworking, confraria.


A segurança recebe uma atenção especial com entrada exclusiva para delivery e encomendas (delivery), controle de acesso no lobby, local dedicado ao armazenamento de entregas, reconhecimento facial no hall de elevadores do lobby, acesso ao fitness, sport bar, confraria, jogos, gourmet e coworking por reconhecimento facial.


A sustentabilidade será uma visão sempre de cuidados e por isso o empreendimento receberá luminárias com lâmpadas tipo LED nas áreas comuns, coletores solares para aquecimento de água dos chuveiros dos banheiros e suítes, painéis solares fotovoltaicos para atender parte das áreas comuns do condomínio, automação da iluminação, TVs e ar condicionados das áreas comuns, automação do funcionamento do gerador e bombas de recalque, instalação de equipamentos nas áreas comuns com selo Procel A, detectores de presença instalados nas escadas e halls de circulação
elevadores com baixo consumo de energia com inversores de frequência, vidros da fachada com eficiência energética, automação na irrigação dos jardins das áreas comuns e fachadas, captação da água da chuva para reuso do condomínio, chuveiro com registro monocomando, torneiras com temporizador nos banheiros das áreas comuns, torneiras com arejadores hidráulicos e redutores de pressão, infraestrutura para medição individualizada de água, bacias sanitárias com caixa acoplada de consumo de água reduzida.

Imóveis relacionados